Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma geforce 1050ti da gigabyte ,com um monitor conectado via HDMI,estou querendo conectar um segundo monitor antigo,e pra isso é necessário comprar um adaptador display Port p/VGA,será que dá certo o primeiro conectado no HDMI e o outro com esse adaptador display Port?

Postado

È muito que na sorte, pois é necessário converter o sinal. Se seu monitor antigo não já fizer esse trabalho, não irá funcionar. 

Das vezes que precisei fazer isso, em um monitor funcionou e em outro não.

abs. 

Postado
7 horas atrás, Fn1X disse:

È muito que na sorte, pois é necessário converter o sinal. Se seu monitor antigo não já fizer esse trabalho, não irá funcionar. 

Das vezes que precisei fazer isso, em um monitor funcionou e em outro não.

abs. 

o que posso fazer pra saber se o monitor suporta?

adicionado 0 minutos depois
7 horas atrás, Guilherme Schmidt disse:

Dá certo, mas não pode ser um adaptador simples, tem que ser conversor mesmo. Eu usava um aqui até semana passada, e sugiro que teste antes de comprar, se possível.

pode mandar algum link de qual usava?

Postado

Procura por "conversor display port vga" no mercado livre e dê uma olhada nos comentários. Em um dos anúncios, teve review de uma pessoa que falou que funcionou na 1050 TI. Se funcionou na 1050 TI, quer dizer que ele converteu o display port (da placa de vídeo) pro VGA do monitor. Deduzo isso porque a 1050 TI não tem saída VGA.

Nesse caso é conversor mesmo.

É um anúncio que tem 1300+ vendidos. Não quero postar links aqui porque não sei se é contra as regras do fórum ou não.

Postado
Em 16/04/2018 às 20:17, Guilherme Schmidt disse:

Procura por "conversor display port vga" no mercado livre e dê uma olhada nos comentários. Em um dos anúncios, teve review de uma pessoa que falou que funcionou na 1050 TI. Se funcionou na 1050 TI, quer dizer que ele converteu o display port (da placa de vídeo) pro VGA do monitor. Deduzo isso porque a 1050 TI não tem saída VGA.

Nesse caso é conversor mesmo.

É um anúncio que tem 1300+ vendidos. Não quero postar links aqui porque não sei se é contra as regras do fórum ou não.

Comprei esse produto que você mencionou e deu tudo certo.Recomendo!

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!