Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal... Tenho uma EVGA 500W 80 Plus Standard, recentemente, meu PC passou a desligar quando eu iniciava qualquer game. Minha configuração é um i5 2400, B75, 12gb, 1tb e GTX 950, além de 3 fans. O problema foi persistindo e eu até parei de jogar games, porém, agora o PC está desligando a qualquer momento, subitamente, sem estar jogando e até mesmo sem placa de vídeo. Peguei uma fonte vagabunda de 250w e estou há dias usando normalmente, sem placa de vídeo. Logo percebi então que a fonte EVGA está com problemas. Vi que o RMA da EVGA é um lixo, absurdo pagar 120 ~ 150 reais de envio para que seja feito o RMA e ainda por cima demorando meses para ter de volta. Gostaria de saber mais ou menos o preço que encontrarei no reparo "underground" dessa fonte na região Sudeste ou se vale mais a pena comprar uma nova, visto que não entendo muito de fonte de alimentação.Grato.

Postado

Há tempos venho observando que as fontes da EVGA deixam muito a desejar.

É muito modelo e pouca qualidade.

Normalmente a loja que vende responde pelo primeiro ano, já passou este prazo?

• 2 semanas depois...
Postado

Encontrei um problema parecido em outro fórum com uma simples resolução. Eu abri a fonte, limpei, removendo bem a poeirinha que tinha... Agora está funcionando perfeitamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!