Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal 

  Queria uma dica de vcs atualmente sempre joguei no console possuo um ps4, queria investir em um Xbox one X, mais os preços dos jogos estão muitos caros pensei em montar um PC gamer porém com o alto preço do mercado de hardware vou gastar um pouco mais que no console. Queria uma opinião para saber o qual melhor escolher se montar um PC quais peças escolher, entre processador e placa de vídeo, se com um orçamento de 3 mil consigo montar uma máquina pra jogar uns 3 anos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elias Teixeira_699870 Para mim -- e creio que para a maioria neste fórum, rs -- PC vale muito mais a pena, sem falar que neste caso, como você já tem o PS4, ficaria com um PC e um console. Com três mil você monta uma máquina capaz de rodar jogos atuais a 60+ FPS em qualidade média~alta Full HD. Isso quer dizer que vai durar três anos? Não sei, não sei o que você considera aceitável rodar e não sei como os jogos evoluirão, teoricamente sim. Não é difícil um PC durar esse tempo, desde que o dono entenda que o jeito que roda os jogos que lançou hoje não é o mesmo que rodará os jogos que lançarão daqui a três anos.

 

Dê uma olhada nesse PC, ele roda jogos em qualidade média~alta 60+FPS em Full HD, uma ótima plataforma e esse processador já aguenta placas de vídeo melhores.

COMPUTADOR PICHAU GAMER TAWERET, RYZEN 5 2400G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, SI-5100

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×