Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Fómula para Cargos e salários


Posts recomendados

Boa tarde!

Como posso montar uma equação que me traga exatamente o salário de um período, sendo que de tempos em tempo tem a progressão de cargos na empresa

ex

                 jan 2001      julho 2003      dezembro 2003         fev 2004

Cargo 1    100,00          300,00              500,00                        700,00

cargo 2     200,00         400,00              600,00                         800,00

cargo 3     1000,00        1300,00          1500,00                      1700,00

 

exemplo, entrei na empresa em julho de 2003, quanto era o salário esta época. Quero digitar a data que a pessoa entrou e quanto era o valor naquela data. Depois a data da minha primeira promoção e o valor que era na época o valor e assim segue.

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que entendi, a primeira coisa que você precisa é a data de admissão de todos os funcionários para servir como data base e da data de todos os possíveis aumentos salariais desde a data de admissão do primeiro funcionário. É necessário informar também qual o percentual de aumento dessa progressão e de quanto em quanto tempo ela é realizada. Ah, e também se existem condições especiais para que esta progressão aconteça. (Ex.: O servidor não pode ter faltado acima de 6 dias no período da progressão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!