Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PEDRAOZAO

Bios Corrompida Pode Danificar A Placa-mãe?

Recommended Posts

Olá pessoal

Fiz o flash de uma bios tida como DANGER pela DFI e ao reinicializar ele não reinicializou. Liga a placa, os Leds ficam acesos direto e os coolers funcionando, mas não dá vídeo.

Já sei que corrompi e já pedi uma nova a mobofix, mas estou numa dúvida aqui. Pode o corrmpimento da Bios queimar alguma peça? Liguei a máquina ainda à pouco e o led do Power não acendeu mais, só o do HD.

Se puderem me respondam, por favor.

Obrigado.

[]'s

PS. Fiz o flash pelo Windows, mas isso não é problema, pois já o usei muitas vezes. a não ser que seja alguma incompatibilidade com o SP2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente pode ser, o SP2 está meio com bugs. agora se foi algum bug que causou isso, é meio difícil de saber, tenta trocar a PV e ver se aparece video.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Já troquei PV e memórias. Mesmo achando que não tinha nada à ver, pois foi só reiniciar depois do flash. Nem havia mexido na máquina. A luz do HD fica acesa direto e a do Power ficava tb até eu mexer na PV e memos. Agora a do Power está apagada, mas os fios estão ligados certo.

Vou esperar chegar a nova EEPRON com a nova BIOS e rezar. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pedraozao@07 set 2004, 12:57

Olá pessoal

Fiz o flash de uma bios tida como DANGER pela DFI e ao reinicializar ele não reinicializou. Liga a placa, os Leds ficam acesos direto e os coolers funcionando, mas não dá vídeo.

Já sei que corrompi e já pedi uma nova a mobofix, mas estou numa dúvida aqui. Pode o corrmpimento da Bios queimar alguma peça? Liguei a máquina ainda à pouco e o led do Power não acendeu mais, só o do HD.

Se puderem me respondam, por favor.

Obrigado.

[]'s

PS. Fiz o flash pelo Windows, mas isso não é problema, pois já o usei muitas vezes. a não ser que seja alguma incompatibilidade com o SP2.

acho q a bios corrompida não vai ferrar nenhum componente não.. a não ser q propria placa mãe q vai parar de partir...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais