Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perfil temporario windows 7


Posts recomendados

10 horas atrás, webster509 disse:

Eu tb uso e ate recomendo o windows 7 ultimate @luisOpsum porém mts de meus clientes tem o hardware fraco, esqueci de ressaltar ke a maioria dos meus clientes sao clientes domesticos por isso a maioria das configuracoes fracas ea baixa remuneracao... mts usam intel atom 1.0Ghz Oke torna td uma *****, eu poderia instalar o home basic ou starter porém sao muito limitados então optei pelo professional pois fica no meio termo nem estão leve nem estão pesado, e se instalar a versao x64 vira uma carroca... em relação ao antivirus @levytech eu perguntei pois percebi ke todos os clientes ke deram problemas eles usavam MICROSOFT SECURITY e eu lembrei que atendo uma empresa e eles possuem umas 12makinas e neles nenhum usa o MICROSOFT SECURITY, e ate agr nenhum deu problema, desde ontem estou instalando somente avast para ver se resolve problema! 

Olá amigo.

Acompanhando seu raciocinio, pc intel atom 1.0Ghz, é muito fraco.

Eu recomendaria voltar para o Windows XP por ser um sistema leve.

Imagino até que deve ter em media de memória 512Mb a 1Gb. Deve ser uma carroça após a instalação do windows Start ou Profissional. Em fim, eu logo falava pro cliente para fazer um Upgrade no PC ou não instalava o windows 7. Pois força muito o Hardware e sem contar quer esquetaria as peças, consumo de memoria no  extremo e o pior, dor de cabeça que o cliente passa acada 3 meses.

Essa foi minha ideia sobre o assunto , mas dependo de cada gosto é gosto ou seja fazer o que!

Agradeço pela atenção e até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lewislopes.

Pois aqui uso o windows 7 ultimate com sistema original; tudo atualizado, Windows Defende e Kaspersky free atualizado e nada de acontecer nos sistemas de minha comunidade. Ja havia messionado antes pelo autor do tópico sobre esse ponto. Mas aqui eu juro que esta funcionando perfeitamante...

No caso do autor, o ato acontece, porque seus sistema estava funcionado temporario por ativador baixado nos portais livres disponiveis.

Por isso quem faz isso fica sempre na espectativa de que a qualquer dia vai chegar a tela do windows falsificado e que para tira aquilo é buscar nova forma de burlar até o fim de tudo. Em fim..

Agradeço pela atenção e até.

 

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, fico grato pela participaçao de todos aqui, kalker dika ou Sugestão é valida aqui, em relação ao perfil temporario desde ke parei de instalar o MICROSOFT SECURITY, até momento nao tive mais problemas, e fiz alguns testes em makinas onde deu problema apenas removi o MICROSOFT SECURITY e exclui as entradas de registro como citei de fazer e nosso amigo @LevyTech ja fez tambem, até momento deu certo eo perfil temporario nao voltou comigo, em relaçao ao @lewislopes ter tido mesmo problema até mesmo com software original e você nao @LuisOPsum, acredito que entra em questao a situaçao que nosso amigo @Arutha mencionou no comentario #22.

 

"veja se todas as máquinas são iguais de configuração. No começo deste ano a microsoft soltou um update de segurança para máquinas intel que ferrou um monte de sistemas com processadores amd mais antigos."

 

Pois é indagante até mesmo para nós que só usamos SOFTWARE pirata, pois nem todas as makinas até mesmo de um unico ambiente de trabalho, onde nem todos deram mesmo problema, levando em consideraçao ke todas estão usando o MICROSOFT SECURITY, e atualizações automaticas desativadas, sendo ke 3 makinas formatadas no mesmo dia e só uma apresentou problema, outra situaçao onde uma makina formatada mes 10/2017 e outra mes 12/2017 onde a mais antiga de formacao deu problema e a outra recem formatada nao, outra situaçao em outro ambiente de trabalho onde a mais nova de formatacao deu problema e a mais antiga nao, e todas na mesmo situaçao de antivirus e de atualizaçao automatica!  então levando em consideraçao todos esses fatores a unica logica ke me restou foi aqui nosso amigo @Arutha ressaltou, o problema se da devido a configuração de HARDWARE da makina! Acredito ke nao se trata das plataformas INTEL ou AMD mas sim sockets especificos, ou algo relacionado as próprias MotherBoards!  Essas sao minhas conclusoes amigos, porém tudo ainda esta em faze de testes por aqui eo post vai continuar aberto para irmos compartilhando informaçãoes e até descobrirmos todas as razoes dos problemas, pois até agora "descobrimos" ser o antivirus, mas é importante sabermos o porque de algumas makinas e outras nao! grande abraço a todos e mais uma vez obgd pela participaçao de cada um de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!