Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta no meu celular


Posts recomendados

Então, eu tenho em casa a Internet da NET de 60 MB há 1 ano mais ou menos, funcionava normalmente no meu celular. Porém, de uma semana para cá, o acesso via Wi-fi está normal no Pc ou no videogame, mas está uma porcaria no celular. Quando uso o aplicativo do Sppedtest.net no celular ele até informa que entrega a velocidade contratada. O grande problema é que, quando eu abro uma página da web por exemplo, até a página ser carregada, demora uma eternidade... Baixar imagens no whatsapp, mandar áudios, tudo ficou difícil. Isso só no meu aparelho, no aparelho da minha esposa tá normal. 

Pesquisei e achei essa dica:

 

"Pra quem tiver o mesmo problema é só ir aqui Entra em 192.168.0.1 ID: admin Senha: (Está embaixo do modem ID e SENHA!), assim que entrar vai lá em baixo em em Advanced Network Settings. Quando abrir você entra em Basic>>>Setup, lá em baixo vai estar escrito "Switch Mode Selection", vai estar seleionado "Dual Stack" aí você seleciona IPV4. Espere o modem reiniciar e sua internet nos dispositivos móveis voltará ao normal!!"

 

Segui os passos, porém na hora de mudar de Dual Stack para IPV4 não tem essa opção. Só tem DUAL STACK E BRIDGE. 

 

_20180417_191605.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!