Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na A7n8x-x


-=Shibito=-

Posts recomendados

Pessoal eu comprei uma placa mãe A7N8X-X e eu gostaria como eu deveria ajustar os jumpers dela se é q é preciso ajustar ! E se possi vel me mandem uma configuração de latencia para as minha memorias rodarem direitinho nesse pc (a configuração segue a baixo ! ) e como eu coloco o FSB certo nesse processador (não sei se essa ultima pergunta deveria ser aqui se não for me desculpem) !

Muito obrigado pela atenção e até a próxima !!! :palmas:

Mem. 512 mb DDR Pc-3200 400Mhz Samsung

AMD Athlon XP 2600+ Bartoon 512k Box

VGA 256MB AGP 8x FX 5200 DDR c/TV (128bits)

Hard Disk 20 GB 5400 RPM Samsung ATA 100

CD-RW DVD 16x52x24x52 LG

CD-R 52 LG

Gabinet Full ATX 4 baias (fonte Maxtro 500w)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =Shibito=-@07 set 2004, 16:32

como assim a 3200 :chicote: ??? q massa então ele ta suportando FSB a 400 :palmas: e em q freqüência ele ta rodando (na real) ?? (to pensando em fazer isso!!)

Isso é bem simples, mas se o seu processador for com o multiplicador travado, não será possível, pos ficará 200 x 11.5 = 2300 MHz, aí terá que rodar nessa velocidade, o clock do Athlon XP 3200+ é 2200 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!