Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
-=Shibito=-

Ajuda Na A7n8x-x

Recommended Posts

Pessoal eu comprei uma placa mãe A7N8X-X e eu gostaria como eu deveria ajustar os jumpers dela se é q é preciso ajustar ! E se possi vel me mandem uma configuração de latencia para as minha memorias rodarem direitinho nesse pc (a configuração segue a baixo ! ) e como eu coloco o FSB certo nesse processador (não sei se essa ultima pergunta deveria ser aqui se não for me desculpem) !

Muito obrigado pela atenção e até a próxima !!! :palmas:

Mem. 512 mb DDR Pc-3200 400Mhz Samsung

AMD Athlon XP 2600+ Bartoon 512k Box

VGA 256MB AGP 8x FX 5200 DDR c/TV (128bits)

Hard Disk 20 GB 5400 RPM Samsung ATA 100

CD-RW DVD 16x52x24x52 LG

CD-R 52 LG

Gabinet Full ATX 4 baias (fonte Maxtro 500w)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jumpers dessa placa mãe não tem muito segredo, já vem pré ajustado.

O FSB do seu processador é 166 e o multiplicador é 11.5.

Sobre as latências, dê uma olhada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim multiplicador ???? mas ele não suporta FSB 333 ou eu to falando ##### ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Shibito=-@07 set 2004, 14:04

como assim multiplicador ???? mas ele não suporta FSB 333 ou eu to falando ##### ?

Na verdade é 166, são transferidos 2 dados por pulso de clock, por isso, 166 x 2 = 333 MHz.

Compartilhar este post

Link para o post

hummmmm.........Gregori qual a configuração de latencia q você usa ?? e qual a marca das suas mem. ram ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Shibito=-@07 set 2004, 14:19

hummmmm.........Gregori qual a configuração de latencia q você usa ?? e qual a marca das suas mem. ram ???

Eu uso 2.5.-3-3-7, rodando a 400 MHz, a memória é da Elixir, genérica total. B)

Compartilhar este post

Link para o post

você roda ela a 400 mhz ?? mas você não usa um athlon 2600+ !?!? ele suporta isso ??

poww cara valeu..... você quebrou um galhaum !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Shibito=-@07 set 2004, 15:18

você roda ela a 400 mhz ?? mas você não usa um athlon 2600+ !?!? ele suporta isso ??

poww cara valeu..... você quebrou um galhaum !!!

É um Athlon XP 2600+, mas com um leve overclock, ele está rodando como 3200+.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim a 3200 :chicote: ??? q massa então ele ta suportando FSB a 400 :palmas: e em q freqüência ele ta rodando (na real) ?? (to pensando em fazer isso!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Shibito=-@07 set 2004, 16:32

como assim a 3200 :chicote: ??? q massa então ele ta suportando FSB a 400 :palmas: e em q freqüência ele ta rodando (na real) ?? (to pensando em fazer isso!!)

Isso é bem simples, mas se o seu processador for com o multiplicador travado, não será possível, pos ficará 200 x 11.5 = 2300 MHz, aí terá que rodar nessa velocidade, o clock do Athlon XP 3200+ é 2200 MHz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais