Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz Negra


Bergsonphb

Posts recomendados

Olá pessoal, Comprei algumas coisas para fezer o meu humilde MOD, porém estou com uma certa duvida. :goff:

Qual lugar melhor para se posicionar a luz negra? no chão do gabinete (luz deitada) ou do lado da fonte (em pé), pergunto isso por que comprei um kit baia (foto) e não estou certo que se puser no chão do Case vai reagir a luz negra como se deve, entenderam... aguardo opiniões...

%7Boption%7Dhttp://www.spon.com.br/imagens/produtos/351/kitbaia.gif' border='0' alt='' />

Olha o merchand(sei lá o que)..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara beleza?

bom eu também comprei um kit baia fan na SPON, tudo azul com a grill na NOS reagente azul também fico mtooooooooooooo show no meu case!!!

bom quanto a luz negra, no meu pc eu deixo ela na parte superior entre o vão da fonte e da tampa lateral do gabinete... agora você ve ai onde quer por... eu coloquei a minha la porque ilumina melhor, e la não da para ve ela, porque falam q não é bom fica olhando para ela... e tal...

falou aí! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ok você está certo, a luz negra é luz ultravioleta, ou seja, a mesma que faz o nosso corpo ficar bronzeado, hehhhe, por isso não é recomendável ficar olhando para ela... quanto a posição da luz queria saber se pono ela no chão, o kit baia vai ficar iluminado pela reação ou vai ficar fraco..??

:muro::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Bergsonphb, beleza cara?!

Se liga velho! essa parada de Merchan sei lá o q fui eu q inventei <_< , vou cobrar os Royalts (sei lá se é assim q s escreve) da proxima vez :D

estou zuando cara!

Sobre a Luz Negra, ela realmente prejudica a visão, não é recomendável ficar as vistas!, sobre a posição acho q você deve testar 1º,quando ela chegar, antes de tirar conclusões, eu sei q já reclamei de minha UV e sobre sua funcionalidade mas ela tá começando q me surpreender, essa semana pintei meinha MB c as canetas reagentes e mesmo o q está pintado la em cima, emcoberto pela PV e pela fonte brilha numa boa! pode ser q por poca incidencia da luz da UV, sua Baia reaga numa boa Flws,

Se não der certo!!! é moleza cara, c compra um Led UV e põe ele de frente p Baia, aí fica show, mas testa 1º e depois v o q vai fazer beleza!

Flws B)

Abração :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bergsonphb@07 set 2004, 15:49

Olá, Ok você está certo, a luz negra é luz ultravioleta, ou seja, a mesma que faz o nosso corpo ficar bronzeado, hehhhe, por isso não é recomendável ficar olhando para ela... quanto a posição da luz queria saber se pono ela no chão, o kit baia vai ficar iluminado pela reação ou vai ficar fraco..??

:muro::bye:

Amigo Eu to pensando em comprar uma UV dessas para pegar um bronzeado , será q dá certo ? hauahuhaua

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bergsonphb@08 set 2004, 18:02

beleza Night, eu sei que você é Fluminense da Bahia fanático hehehehehe

abraços....

Epaaa nada disso hein, Sou São Paulino mermão, nada de Fluminense!!! :D

Amigo Eu to pensando em comprar uma UV dessas para pegar um bronzeado , será q dá certo ? hauahuhaua

[]´s

C ta sow zuando né Venom, pegar um bronze foi ótima!

Mas falando sério galera, UV né brinquedo não, tome cuidado hein!!!

Flws Abração :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga velho, eu já falei lá em cima sobre os perigos da UV hein mas tdbem

Já ouve um tópico bastante discutido aqui no fórum sobre isso, ele dizia entre outras coias menos importantes q o problema da UV é se você a colocar numa posição a qual ficasse diretamente com aluz voltada para sua visão, trazendo sérios danos a sua retina! claro q isso não quer dizer q olhou cegou né mas a longo prazo, é problema.

Veja um topico q coicidentemente eu criei q não era bem sobre isso mas acabou se transformando!

http://fórum.clubedohardware.com.br/index....opic=164195&hl=

Qualquer dúvida posta aí Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem aqui..!

Night é o seguinte como lhe falei estou usando a luz negra escondida no gabinete, mas como lhe falei, meu gabinete é laranja reagente por dentro, por isso queria saber se isso vai prejudicar minha visão... ontem senti uma leve dor de cabeça chata... e olha que a luz não está visível para mim... outra coisa... para testar eu peguei uma folha de papel branca e coloquei longe do gabinete e fora do foco da luz, esse papel ficou bastante destacado... será que mesmo a luz não estando diretamente na minha visao ela está fazendo esse efeito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, é o seguinte, o link não sei o q aconteceu, eu fui em pesquisa e coloquei Luz Negra e mandei pesquisar na seção de eletrônica, porque foi lá q criei o tópico sakaram! aí quando apareceu esse aí q já nem lembrava mais eu copiei o link e pronto! tb testei aqui e não abri mesmo, quem tiver o interesse faz o seguinte:

1º vai em pesquisa, onde tem "Procurar por:" põe Luz Negra!

2º onde tem: "Onde procurar" põe eletrônica!

3º Onde tem "Mensagens de:" põe Qualquer data!

4º e manda pesquisar, dá uma descida na lista q vai aparecer lá o tópico:

V s vocês podem resolver essa! Esse é o tópico q fala do asunto beleza

Qualquer dúvida fala aí!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!