Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sombra_XXI

Catalyst Control Center

Recommended Posts

Bom gente já li um monte de membros relatando que após a instalação do novo Painel de Controle da ATi começaram a ocorrer bugs em jogos e outras aplicações 3D.

O tal Microsoft .NET Framework 1.1 é requerimento necessário para a instalação e devida execução do programa, comigo não ocorreu qualquer tipo de problema com o novo Catalyst Control Center, porém hoje entrei na página do Windows Update e vi lá a seguinte Atualização Crítica:

Microsoft .NET Framework 1.1 Service Pack 1

É um arquivo de 10,20MB que só aparece após a instalação da aplicação, prometendo fazer um monte de correções na versão 1.1, e com esse tamanho, deve corrigir muita coisa mesmo, portanto, para aqueles que passaram por problemas e quiserem tentar mais uma vez para ver se rodam redondo o Control Center da ATI, instalem o .NET Framework e depois atualizem pelo Windows Update.

Atenção: não adianta instalar a versão do programa pelo Windows Update que ela não vem atualizada, quer dizer, de qualquer jeito vai ser preciso instalar o SP1 dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no forum, e estou desesperado à procura de ajuda:eek:; eu tinha um pc que montei, tenho conhecimentos básicos, com uma mobo asus M4A785TDM-EVO e uma vga simples ATI Saphire de 1Gb (simples, de R$150,00). Depois que atualizei o catalyst começou a tal da tela azul e o PC "morreu". Depois de alguns testes achei que era a mobo. Resolvi fazer um upgrade e "chutei o balde", montei a configuração da minha assinatura, só aproveitei o HD de 250, troquei tudo. Jogo muito Crysis, Medal Of Honor 2010 e Modern Warfare 1, 2 e 3. Depois que atualizei novamente o Catalyst, PASMEM, tela azul de novo!!! Não dá nem boot!!! Mandei a placa mãe pra garantia da Kabum e eles me disseram que a mesma não tem defeitos! Será a ATI que está causando isso? Não acredito que uma placa de vídeo que custou R$1.200,00 venha com esse "bug"...espero não ter que migrar para a Nividia. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Sou novo no forum, e estou desesperado à procura de ajuda:eek:; eu tinha um pc que montei, tenho conhecimentos básicos, com uma mobo asus M4A785TDM-EVO e uma vga simples ATI Saphire de 1Gb (simples, de R$150,00). Depois que atualizei o catalyst começou a tal da tela azul e o PC "morreu". Depois de alguns testes achei que era a mobo. Resolvi fazer um upgrade e "chutei o balde", montei a configuração da minha assinatura, só aproveitei o HD de 250, troquei tudo. Jogo muito Crysis, Medal Of Honor 2010 e Modern Warfare 1, 2 e 3. Depois que atualizei novamente o Catalyst, PASMEM, tela azul de novo!!! Não dá nem boot!!! Mandei a placa mãe pra garantia da Kabum e eles me disseram que a mesma não tem defeitos! Será a ATI que está causando isso? Não acredito que uma placa de vídeo que custou R$1.200,00 venha com esse "bug"...espero não ter que migrar para a Nividia. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço!

Q fonte esta usando ?

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema dá boot sem a GPU?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais