Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela do pc piscando.


Posts recomendados

Olá.

Não estou certo se essa é a área correta para este tipo de conteúdo. Porém, me perdoe. Sou novo no fórum mas preciso de ajuda e não consegui encontrar uma solução.

 

A uns dias atrás a tela do meu computador começou a mostrar um problema. Ela pisca constantemente, sabe, por exemplo como em uma tv antiga que não mostra sinal. Eu já procurei em diversos lugares disseram para limpar a memória e fiz isso duas vezes e nada. Mas quando desligo o PC e fico 1 dia sem usar eu ligo normalmente e fica tudo bem, porém o problema retorna aos poucos. Pisca e chuvisca na tela constantemente em um intervalo de 2 segundos. 

 

Meu PC é um positivo um pouco antigo não trava e não tenho problemas em relação ao desempenho.

2 GB de memória 

HD 250 GB

Monitor Led 15'' Wide 

Processador Intel Celeron G53

Sistema Operacional Windows 8.1 

 

( obs: já procurei sobre o problema em outras plataformas e disseram para limpar a memória externamente fiz isso duas vezes mas não corrigiu o problema. ) 

 

Utilizo cabo VGA 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!