Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho com minha placa de vídeo


Posts recomendados

Então pessoal aqui vai minhas configurações: 

 

placa-mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB SC

Processador Intel Core I7 1150 -4770 3.4ghz, 8mb/ Oem

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 

Fonte Corsair CX-430W 

Memória Kingston HyperX FURY 4GB  outro pente de 4GB da Samsung e outro de 2GB sem informação 

CoolerMaster Blizzard T2

 

Então o problema é o seguinte a um tempo atrás toda vez que eu jogava algum jogo de vez em quando crashava vulgo "seu dispositivo de renderização foi perdido" só que a uma semana esse erro aparecia com uns 2min de jogo e hoje nem consigo mais jogar.. Vale lembrar que TODOS os componentes do PC foram comprados juntos e o PC é zerado.. Não é aquecimento pois já monitorei, já limpei a placa as memórias, já resetei a bios, já limpei os coolers, já troquei a pasta térmica do processador, já formatei o PC coloquei o W8.1, já reinstalei e testei VÁRIOS drivers de vídeo com o dd uninstaller, já passei o CCleaner, já adicionei os registros pra aumentar a energia que a placa de vídeo recebe, já testei só instalando o driver de vídeo sem o Experience, já instalei os drivers da placa-mãe e eu não sei mais o que FAZER! A placa é nova tem apenas 1 ano de uso e não pode estar morrendo.. To desconfiando q ou é a fonte que n tá suportando ou a placa-mãe que já tá pifando (o que seria ridículo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você comprou a placa de vídeo?

 

 

@EDIT: Reparei algumas coisas nas suas configurações, vamos lá, vamos fazer um troubleshooting, primeiro tenta tirar os outros dois pentes de memória ram e deixa só o fury, se o erro persistir passa um Unigine Heaven Benchmark e posta aqui pra gente o diagnóstico, e depois, só pra garantir, passa um render test do Tech PowerUp, talvez seja memória ram, ou talvez, você deu um pouco de azar e sua placa de vídeo veio com defeito de fábrica perdendo sinal de vídeo(aconteceu comigo essa semana inclusive quando comprei minha RX550). Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!