Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

750 ti e core i3


Posts recomendados

Comprei uma gtx 750 ti, e meu processador é um core i3 3240 3.4ghz. com pela chegou hoje eu fui logo testar, jogando fortnite. Meu fps estava em 120 porque eu limitei, mas o jogo tava travando muito, demorando pra carregar, o chão ficava liso, sem textura alguma e depois de um tempo ficava normal só q o jogo continuava travando, e muito chegou a ficar travado num grande até eu ter q fechar o jogo.

Enfim, eu queria saber se esse problema é o processador, pois o fps fica muito alto mas trava como se tivesse em dois.

placa-mãe: P8H61-M LX2 R2.0

Memória ram : 4gb

Fonte : 320w real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acontece no Fortnite isso? Teste em outro jogo e veja se o problema persiste; Ah, antes de você ter essa placa o jogo ficava com esses problemas?

Essa fonte é bem fraca para sua config, qual a marca/modelo dela? Acho que como você botou a VGA ela puxou mais energia e com isso não está distribuindo bem a energia para o processador...etc;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca RAM, creio que hoje em dia seja "corajoso" tentar jogar com menos que 8Gb. Outra coisa que pode ajudar seria um ssd.

Poderia ser falta de VRAM também, porém eu tenho uma GTX 750 Ti 2Gb e não tive problemas com Fortnite.


P.S: Posso estar errado, e peço que me corrijam se estiver mas a sua fonte não tem potencia suficiente para a sua configuração se colocar ela num ambiente de muito stress. A GTX 750 Ti pede 300W de alimentação e o seu processador 51W. Enquanto roda estes jogos leves não vai perceber, mas vale a pena ficar ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!