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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eulacarrara

App não funciona exclusivamente em um tablet e uma rede wifi

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Prezados, boa noite.

Tablet Samsung Galaxy E SM-T561M, android 4.4.4.

 

Eu usava o app do Telecine Play (SKY) no tablet mencionado acima e este app parou de funcionar repentinamente, apresentando a mensagem: "Ops! Parece que você não está conectado. Verifique sua conexão e tente novamente". Tanto a assistência técnica da SKY, quanto do provedor de internet não souberam me ajudar.

 

A questão é:
1) talvez não seja problema na rede, porque o app funciona em outros aparelhos com Android (e também em Windows), inclusive um outro samsung, na rede aqui de casa.
2) talvez não seja problema no app (versão do android, por exemplo), porque o app funciona no referido tablet em outras redes, só não funciona na daqui de casa.
3) talvez não seja erro de comunicação entre o tablet e a rede, porque todos os outros apps do tablet funcionam normalmente.

 

O que eu já fiz:
Resetei o roteador e configurei novamente; mudei DNS da rede; limpei dados do app; reinstalei o app; resetei o tablet (factory reset). Nada...

 

Alguém consegue me ajudar a pensar em algo por favor?

Editado por eulacarrara

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Permaneço sem solução...

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