Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eulacarrara

App não funciona exclusivamente em um tablet e uma rede wifi

Recommended Posts

Prezados, boa noite.

Tablet Samsung Galaxy E SM-T561M, android 4.4.4.

 

Eu usava o app do Telecine Play (SKY) no tablet mencionado acima e este app parou de funcionar repentinamente, apresentando a mensagem: "Ops! Parece que você não está conectado. Verifique sua conexão e tente novamente". Tanto a assistência técnica da SKY, quanto do provedor de internet não souberam me ajudar.

 

A questão é:
1) talvez não seja problema na rede, porque o app funciona em outros aparelhos com Android (e também em Windows), inclusive um outro samsung, na rede aqui de casa.
2) talvez não seja problema no app (versão do android, por exemplo), porque o app funciona no referido tablet em outras redes, só não funciona na daqui de casa.
3) talvez não seja erro de comunicação entre o tablet e a rede, porque todos os outros apps do tablet funcionam normalmente.

 

O que eu já fiz:
Resetei o roteador e configurei novamente; mudei DNS da rede; limpei dados do app; reinstalei o app; resetei o tablet (factory reset). Nada...

 

Alguém consegue me ajudar a pensar em algo por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×