Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um Processador Core 2 Quad Q9650, (no mercado livre) e vi que la a grande parte dos anúncios diz assim : X5450 = Q9650

Isso é o que diz nos anúncios e queria saber o por que. Alguém pode me explicar ?

Postado

Esses processadores (xeon) são de servidores, eles vinham com o socket 771, porém alguém um dia descobriu que na verdade ele era um 775 com quatro pinos a menos, esses do mercado livre são esses xeons com uma alteração nos pinos para que rode em socket 775, eu tive um era muito bom na época, a principal vantagem é que são baratos por ter muito (devido as trocas de servidores nas grandes empresas) geralmente eles vem da china, vaso você queira um upgrade barato esta é uma opção.

Postado

@aerolipe Valeeuuu !!

Tenho mais uma duvida..

Tenho um Celeron 450 de 2.20GhZ, um processador que já esta bem antigo. Com socket 775, pretendo colocar um Core 2 Quad Q9550 ou um Q9650. E colocar uma GT 1030, (com o objetivo de rodar PUBG, min: 40FPS médio).

Minha configuração:

Processador: Celeron 450

placa-mãe: Positivo POS-AG31AP

Memória Ram: 4GB ddr2

Placa de Vídeo: Geforce Gt 210

Fonte: Mtek 500w

UM CORE 2 QUAD Q9550-9650 + UMA GT 1030 RODA PUBG SEM GARGALO ? 

CORE 2 QUAD Q9550 OU Q9650 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!