Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que rodara em meu pc com essa configuração ?


Posts recomendados

tenho uma placa-mãe: Foxconn 45cmx/45gmx/45cmx, ela é ddr2 e so roda ate 4gb de ram no maximo e ate 667 em frequência

então queria botar a seguinte configuração:

intel core 2 duo 8400

gt 430 2gb

4gb ram 667mhz

o que vocês acham dessa configuração, o que posso roda nel    obs,melhor processador que achei dela foi esse e a placa de video vocês acham que tem melhores para essa placa verifiquei bem e me deem uma boa resposta por favor !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu PC tem uma configuração parecida

 

Core i3 2100 @ 3.10GHz (Dual core)

Placa de vídeo EVGA NVIDIA GeForce GT 440 1 GB GDDR3

4GB RAM DDR3 1333MHz

 

Roda a maioria dos jogos da antiga geração, alguns no ultra, outros no low, depende do jogo, da nova geração o único que ela rodou foi o GTA 5, que é muito bem otimizado, mas tem bastante queda de frame e o FPS fica baixo quando eu ando muito rápido com um carro. (tudo no mínimo, 720p)

 

Mas ele roda CS: GO, Fortnite, Far Cry 3, League Of Legends, Dota 2, Paladins, Skyrim, GTA IV, Max Payne 3, L.A. Noire, Fallout 3, Fallout New Vegas, Half-Life 2, Portal 2, Left 4 Dead 2, todos os Bioshock, Rocket League, Life Is Strange com tudo no Ultra, The Sims 4, SimCity 2013, Cities Skylines, Middle-earth Shadow Of Mordor, Mafia II, Cuphead, Slime Rancher, The Witcher 2...

 

Claro que roda muitos outros além desses, mas é só pra ter uma ideia do que você vai poder ou não rodar nele. Não é nem de longe uma experiência gamer incrível, mas dá pra brincar um pouco... Espero ter ajudado!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!