Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Base Cooler para Inspiron 7000


Posts recomendados

Boa Tarde Galera, comprei um notebook inspiron 7000 ( 7572) i7 de 8 geração e geforce 150mx , logo notei que quando entro em alguns jogos , por exemplo PUBGS , ou qualquer outro jogo mais pesado, esse notebook esquenta legal , e a dell colocou um limitador de 67 graus, ou seja, começa a perder poder gráfico e de processamento durante os jogos, pesquisando pela internet vi várias Base Cooler para notebooks, base com 4 fans,6 fans, vi algumas caseiras , a minha duvida é a seguinte, o Dell 7000 possui as saídas de ar em baixo, a minha duvida é, se eu usar um cooler, em vez de refrigerar, eu vou estar voltando o ar quente para dentro do notebook ? E o pessoal recomenda o uso dessas pastas térmicas ?? comprei este note pela mobilidade pois já tive um gaming e para mim não rolava, tinha que levar para os llugares e era bem desajeitado e pesado , mais como gosto de um joguinho eu queria dar um jeito nesse aqui hehehe, agradeço a ajuda ai pessoal! tmjj

IMG_3755.jpg

IMG_3758.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Joao jabur Você tem que procurar uma forma de jogar ar para dentro através da entrada de

ar da ventilação do seu notebook. A base ventilada, pelo que descreveu, só vai piorar as coisas impedindo a saída do ar quente pela parte inferior do note.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...