Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Código de erro de drive 43


Posts recomendados

Boa tarde.. estava ontem mexendo no meu computador quando sem querer entornei uma quantidade minima de agua em cima dele.. logo a tela ficou com uns quadrados verdes e eu tirei o computador da tomada imediatamente.. após umas duas horas, liguei o pc e vi que ele estava funcionando, porém a placa nao estava dando conectividade.. (Obs: o cabo HDMI nao esta sendo reconhecido quando ligado direto na placa)

 

Enfim, deixei a placa fora do pc no arroz para secar a noite toda, e coloquei ela novamente hoje cedo.. quando abro o dxdiag da o erro "Há um problema com o dispositivo NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB. Para obter mais informações, pesquise por 'código de erro de driver de dispositivo gráfico 43' "

Ja exclui todos os dados da nvidia do meu computador e instalei novamente o driver, (isso talvez seja bom, pois o computador ainda reconhece que placa é, pois ela prosseguiu na instalação na etapa de compatibilidade) porém continua com o mesmo erro.. alguem poderia me dar uma luz? obrigado

 

Processador : i5-7500 GPU 3.4GHZ

Fonte : VS500 W

Placa de video : GTX 1060 6GB 

 

@EDIT: Antes que alguem falei para eu ir em configurações>> driver >> reverter driver, fique sabendo que esta opção não esta disponível e eu ja efetuei uma instalação limpa novamente do driver e ainda assim nao deu bom.. obrigado

 

placa.jpg

placa1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!