Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GILCANDIDO

Problemas Com Hd Fujitsu

Recommended Posts

Amigos formatei o hd fujitsu e instalei o Windows 98se, Só que não esta exebindo a mensagem corriqueira " Seu computador já pode ser desligado......." Já instalei o programa do bug do win98se atraves de disket e mesmo assim não da a mensagem, ele fica na tela da microsoft " O Windows esta sendo Desligado"

o que eu posso fazer para resolvereste problema pois assim o usuario não saberá o que fazer se deve desligar assim mesmo ou não.

tem algo que se possa fazer para forçar essa mensagem tipo no regedit ou algo assim!. Aguardo ajuda de vocês o mais berve possivel obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, que eu saiba, este problema não tem nada a ver com seu HD, mas sim com um bug do Windows 98 SE. Este problema nem sempre é resolvido através das correções da Microsoft. Aqui no meu PC, eu uso o Windows 98 SE com TODAS as atualizações da Microsoft para ele e a mensagem 'Seu computador pode ser desligado com segurança' continua não aparecendo.

Isto não é um problema tão grave e a única recomendação que eu posso lhe fazer, é que quando você mandar o Windows desligar e ele empacar naquela tela 'O Windows está sendo desligado', aguarde entre 5 e 10 segundos e desligue o computador sem medo. O máximo que pode acontecer, é que raramente antes do boot do Windows, o ScanDisk ser executado.

Meu vizinho tem uma computador parecido (na configuração) com o meu e também o mesmo problema com o Windows 98 SE. Ele instalou a atualização e o problema foi embora. No meu computador eu instalei a mesma coisa e não funcionou...

Certamente deve existir uma solução para este bug, mas eu desconheço até o momento.

---

Por favor, se eu disse alguma coisa errada, me corrijam!!!

Falou! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio ta certo nada a ver com HD. Aguade uns minutis ele desliga , e nem sempre isso acontecerá. Aqui agora parou de demorar e com essa mensagam chata de desligamento(voce se livrou!) agora ele desliga normal altomáticamente, o detalhe é que corrigiu depois que eu reformatei!.

Pensei antes que tinha a ver com desfragmentação. alguém aí tem experiencia para esclarecer o lance?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, tem como resolver este problema no setup da máquina, mas no momento eu não lembro.

O meu amigo sabe como fazer isto, entrarei em contato com ele e posteriormente eu colocarei a solução aqui. :D

Compartilhar este post

Link para o post

dê uma olhada nesse tópico pinado sobre o desligamento do win98 e veja formas de solucionar: Desligamento do win98.

esses problemas do win98 são no mínimo estranhos, porque as vezes com uma reinstalação do zero o problema é resolvido, mas o que você pode fazer é reinstalar w caso não resolva partir para as soluções que existem disponíveis na linik que passei. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais