Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela escurece, mas notebook funciona normalmente


Posts recomendados

Olá! Até ontem, meu notebook funcionava normalmente, mas hoje, logo pouco depois de ligá-lo, apresentou o seguinte problema: após alguns minutos de ligá-lo pela manhã, a tela começou a dar umas leves piscadas, que foram aumentando de intensidade até apagar quase que totalmente. Falo quase, pois, com muita dificuldade, ainda dá para ver as sombras dos ícones.

 

Vamos a algumas considerações:

* Se eu desligá-lo e ligá-lo logo depois, a tela continuará escura;

* Se eu desligá-lo e ligar depois de algum tempo (uns 10 ou 20 minutos, por exemplo), a tela funcionará normalmente, mas depois de alguns minutos, piscará e apagará de novo;

* Se eu conectá-lo em um monitor externo, a imagem sai perfeitamente bem (e a tela continua escura);

* Se eu configurar para a imagem sair exclusivamente pelo monitor externo e, depois de um tempo, configurar para a imagem sair tanto pelo monitor, quanto pela tela do notebook, a tela do notebook aparece imagem normalmente. Entretanto, pouco depois, ela pisca e apaga de novo (mas a imagem do monitor continua a sair normalmente).

 

A princípio, imaginei que poderia ser memória, pois há pouco tempo instalei um novo pente, mas quando removi um deles, continuou do mesmo jeito.

 

Configurações:

- Samsung NP300E4A-BD3BR;

- Windows 7 Home Basic 64 bits;

- Core i3 com placa de vídeo integrada;

- Memória DDR3 original de 2GB + novo pente de 2GB, totalizando 4GB.

 

A quem puder ajudar, agradeço, pois esse notebook me ajuda bastante na faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!