Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa eu uso?


Posts recomendados

17 minutos atrás, Lutty disse:

Olá amigos, eu estou querendo montar um pc novo e não sei quais placas de vídeo vou usar. A placa-mãe é uma Asus H110M-C/BR, o processador é um Intel Pentium G4500 e as memórias são duas de 8gb DDR4 cada. Espero que me ajudem

Boa noite amigo tudo bem? Você por acaso já comprou as peças, pois se não podemos fazer um bom pc para você, mas uma pergunta, eh para jogar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lutty Já possui as peças ou ainda irá comprar ? Está faltando uma fonte ai nessa configuração e ela precisa ser boa para suportar todo o conjunto.

 

Diga seu orçamento para que futuros membros que venha responder ao tópico saiba quanto pretende gastar.

 

27 minutos atrás, Extrasgames disse:

Boa noite amigo tudo bem? Você por acaso já comprou as peças, pois se não podemos fazer um bom pc para você, mas uma pergunta, eh para jogar o pc

De fato dá para recomendar algo melhor, mas além de saber o uso do pc, também é necessário pedir o orçamento que é quanto a pessoa pretende gastar na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lutty disse:

 

@Elder Nauvirth Em torno de uns R$1.000 a uns R$1.500. A fonte eu vejo depois que escolher as peças

 

Só para avisar, não precisa incluir hds ou um drive de CD

Disse que só vai ver a fonte depois de escolher as peças, pra não cair na cilada de escolher fonte ruim ou fonte exagerada.

 

Depois que tiver uma configuração feita procure uma fonte de acordo com o que o pc irá gastar, mesmo com upgrades futuros não vai precisar trocar de fonte.

 

Se lhe for indicado uma CX450 da corsair, por exemplo, então é porque ela irá suportar o pc todo mesmo com upgrade, inclusive já estou deixando ai uma recomendação de fonte.

 

Com esse orçamento de 1500 no máximo, dá para pegar tranquilamente um G4560 + H110M + 8GB DDR4 e ainda completa com a fonte CX450 que dependendo da loja sai por uns 205 mais ou menos.

 

Procurei algo para o seu orçamento, iria recomendar pegar 8ª Geração intel, porém o preço das mobos são altos, só uma Z370 na pichau sai por 949,98 a mais barata ai coloca mais o processador que seria o i3 8100 por ser mais em conta e sai por 489,90, só placa-mãe e processador estaria saindo 1439,88.

 

Na configuração com 8ª Geração intel que é o mais recomendado você teria que economizar um pouco mais para pegar ela, pois sairia mais caro.

 

Outra boa opção é pegar Ryzen da amd, se você não vê problemas em usar amd então daria para pegar um Ryzen 3 2200G que sai por 489,91 na pichau(esgotado só usei preço de exemplo) + uma B350 que sai por 449,99(consulte se é compatível, é outro exemplo), com amd sairia mais em conta só mobo e processador já dá 939,90 e terá um desempenho melhor e esquentará menos que intel.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Outra boa opção é pegar Ryzen da amd, se você não vê problemas em usar amd então daria para pegar um Ryzen 3 2200G que sai por 489,91 na pichau(esgotado só usei preço de exemplo) + uma B350 que sai por 449,99(consulte se é compatível, é outro exemplo), com amd sairia mais em conta só mobo e processador já dá 939,90 e terá um desempenho melhor e esquentará menos que intel.

 

Taí uma boa ideia, talvez eu possa usar AMD mesmo. E saindo por esse preço, ainda dá pra comprar uns 16gb de RAM e depois eu arrumo um dinheiro para comprar a placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lutty disse:

 

Taí uma boa ideia, talvez eu possa usar AMD mesmo. E saindo por esse preço, ainda dá pra comprar uns 16gb de RAM e depois eu arrumo um dinheiro para comprar a placa de vídeo

Apenas 8gb de ram inicial já estaria bom, ai depois soma mais 8gb e totaliza 16gb.

 

Pois apenas 1 pente de 16gb já fica mais caro e pode possivelmente passar o orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 às 12:01, Lutty disse:

Taí uma boa ideia, talvez eu possa usar AMD mesmo. E saindo por esse preço, ainda dá pra comprar uns 16gb de RAM e depois eu arrumo um dinheiro para comprar a placa de vídeo

 

Opções nesse orçamento são RYZEN 3 2200G e RYZEN 5 2400G

 

Pega B350 com 4 slots de memória

 

Memória pega 8 GB para economizar e depois pega 8 GB

 

Pega 2x4GB - 8GB

 

Dependendo do preço dar para pegar de 2666 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!