Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu estava jogando league of legends e no meio da partida (cerca de 30 minutos) o pc reiniciou sozinho e após inicializar ele apresentou o problema anexado nesse tópico. Eu iniciei ele e abriu o windows normalmente, decidi sair do computador. Depois outra pessoa foi mexer e deu o mesmo problema.

Decidi abrir o pc pra dar uma olhada nos cabos SATA e decidi mudar a posição dos cabos, então voltei o pc e funcionou normalmente. Porém, hoje fui jogar Counter Strike e logo no começo do game reiniciou e deu esse problema de novo. Estou na duvida se é os cabos sata, fonte ou alguma outra coisa! Alguem poderia me ajudar?

31081339_1673480319401509_6223316378208698368_n.jpg

Postado

pico de energia ... problemas com a fonte isto e a proteção da placa-mãe ...Proteja seu equipamento com o Anti-Surge (contra picos de energia), que detecta situações de sobrecarga e previne picos de tensão em tempo real. Ele também corta o fornecimento de energia para proteger seu sistema de sobrecarga.

Postado

Alguns comentários sobre a fonte no tópico abaixo

Você pode utilizar um filtro de linha Clamper, mas sugiro também pensar em trocar de fonte.

Postado

Entendi, mas dá algum problema eu colocar mais watts do que meu computador precisa? To pensando em pegar uma fonte boa já, pois pretendo comprar uma GTX 1050 Ti e vai puxar mais watts do que essa placa que eu tenho

Postado

Problema não tem. Utilize alguma calculadora baseada na sua configuração e coloque uma margem de segurança para futuros upgrades. Uso tanto Corsair quanto EVGA nos micros de casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!