Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to sem money, preciso de uma gpu melhor, vale a pena fazer negocio de um i5 3330 + gtx 670 no meu i7 + gtx 460 ? Vou ter muita perda de desempenho no processador ?

Postado
12 minutos atrás, Angern disse:

@MilitarBR nn, seu i7 aguenta boa coisa ainda, o que você teria que fazer era só trocar a vga

eu não tenho money pra uma vga, e minha familia não aceita que eu invista no pc

Postado

Troca o i7 pelo i5, você precisa absurdamente da placa de vídeo.

O i7 tem um TDP maior, uma litografia maior contra o I5, porém possui 4 threads a mais que o i5.

Se você quer apenas jogar, a GTX 670 vai te atender bem em alguns jogos (até os de 2013/2014) e alguns outros jogos esport.

Postado
3 minutos atrás, lucsilva disse:

Troca o i7 pelo i5, você precisa absurdamente da placa de vídeo.

O i7 tem um TDP maior, uma litografia maior contra o I5, porém possui 4 threads a mais que o i5.

Se você quer apenas jogar, a GTX 670 vai te atender bem em alguns jogos (até os de 2013/2014) e alguns outros jogos esport.

minha gtx 460 no overclock ta rodando jogos atuais, no médio, resolução baixa, mas com essa 670 vai rodar muita coisa

adicionado 4 minutos depois

fiz os testes com meu hardware agora, acho que vou fazer q troca e fazer oa testes no i5/ gtx 670, se não melhorar muito eu desfaço a troca, o cara é bem gente boa, o que vcs acham ? Se eu tivesse money pegava uma 1050ti ou uma 1060, mas isso só morando sozinho mesmo, porque mãe iria ficar irada :3

Postado

@MilitarBR Sim.

Olhe o comparativo:

NVIDIA GeForce GTX 670

Especificações do mecanismo da GPU

Núcleos CUDA: 1344

Base Clock: 915mhz

Boost Clock: 980mhz

Quantidade de memória: 2048 MB

Interface de memória: 256-bit GDDR5

x

NVIDIA GeForce GTX 470

Especificações do mecanismo da GPU

Núcleos CUDA: 336

Base Clock: 675 mhz

Boost Clock: 1350 mhz

Quantidade de memória: 1GB GDDR5

Interface de memória: 256-bit GDDR5

--

Sua performance em jogos vai triplicar praticamente, porém em jogos que necessitam de mais processador como os AAA você vai sofrer um pouco. Mas de qualquer modo, é uma boa troca sim.

Seu processador aceita memórias DDR3 em 1600mhz, então tu pode meter um dual channel para aumentar a performance. 

Postado

@lucsilva tenho memorias hyper x, 1866, ja uso em dual Channel, mas com o i7, so da pra usar em 1333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...