Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3330+ gtx 670 ou i7 2600 + gtx 460?


Posts recomendados

Troca o i7 pelo i5, você precisa absurdamente da placa de vídeo.

 

O i7 tem um TDP maior, uma litografia maior contra o I5, porém possui 4 threads a mais que o i5.

 

Se você quer apenas jogar, a GTX 670 vai te atender bem em alguns jogos (até os de 2013/2014) e alguns outros jogos esport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucsilva disse:

Troca o i7 pelo i5, você precisa absurdamente da placa de vídeo.

 

O i7 tem um TDP maior, uma litografia maior contra o I5, porém possui 4 threads a mais que o i5.

 

Se você quer apenas jogar, a GTX 670 vai te atender bem em alguns jogos (até os de 2013/2014) e alguns outros jogos esport.

minha gtx 460 no overclock ta rodando jogos atuais, no médio, resolução baixa, mas com essa 670 vai rodar muita coisa

adicionado 4 minutos depois

fiz os testes com meu hardware agora, acho que vou fazer q troca e fazer oa testes no i5/ gtx 670, se não melhorar muito eu desfaço a troca, o cara é bem gente boa, o que vcs acham ? Se eu tivesse money pegava uma 1050ti ou uma 1060, mas isso só morando sozinho mesmo, porque mãe iria ficar irada :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MilitarBR Sim.

 

Olhe o comparativo:

 

NVIDIA GeForce GTX 670

Especificações do mecanismo da GPU

Núcleos CUDA: 1344

Base Clock: 915mhz

Boost Clock: 980mhz

Quantidade de memória: 2048 MB

Interface de memória: 256-bit GDDR5

 

x

 

 

NVIDIA GeForce GTX 470

Especificações do mecanismo da GPU

Núcleos CUDA: 336

Base Clock: 675 mhz

Boost Clock: 1350 mhz

Quantidade de memória: 1GB GDDR5

Interface de memória: 256-bit GDDR5

 

--

 

Sua performance em jogos vai triplicar praticamente, porém em jogos que necessitam de mais processador como os AAA você vai sofrer um pouco. Mas de qualquer modo, é uma boa troca sim.

 

Seu processador aceita memórias DDR3 em 1600mhz, então tu pode meter um dual channel para aumentar a performance. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!