Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Acer Gn246hl 144hz é bom?


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo comprar um monitor 144hz , porém sou muito leigo nessa parte de monitores , atualmente uso um samsung LED SA19A300B (bem antigo já) estou de olho nesse modelo (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992973913-monitor-gamer-acer-gn246hl-24-full-hd-144hz-mochila-acer-_JM)  pelo preço chamativo obvio hahaha, mas estou com medo de pega-lo , pois o vendedor deixa claro que só alcança os 144hz na saída DVI , isso prejudica a a qualidade da imagem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFerreira3 Isso é "mito" pois Display port entre outras conexões conseguem fornecer os 144Hz também, quanto a qualidade de imagem não há tanta diferença.

Com esta placa você consegue jogar muito bem, acredito que a maioria dos games acima dos 80 fps más por exemplo BF1 para ficar perto dos 144Hz eu jogaria no medium. Qual seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, valeu acho que vou pegar esse monitor mesmo então , o preço esta excelente por um 144hz

adicionado 8 minutos depois

@GabrielLP14 a só mais uma coisa , tava vendo aqui e achei esse monitor muito bonito (alem de ser curvo) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996523526-monitor-gamer-mtek-m24c144-fullhd-144hz-1ms-curvad-_JM  

sera q valerria a pena pegar ele? a diferença e pouca de preço, mas nunca vi essa marca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFerreira3 Muito bonito, honestamente questão de ser curvo afeta pouca coisa ao meu ver, se é pouca a diferença eu pegaria sim, eu pessoalmente acho muito bonito monitores curvos, sem falar que passam uma ideia melhor de profundidade ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o monitor do tópico no mesmo local pelo custo benefício, vale a pena, visto que tem a mochila, frete grátis e parcelamento sem juros e é o 144hz 1ms mais barato do mercado. Outros com imagem melhor são 150-370 a mais(FORA O FRETE!) dependendo do tipo de pagamento. 

Então se você quer custo benefício, não perde tempo que a promoção pode acabar. Um amigo comprou semana passada por 1150 e nao vinha com a mochila.

 

Sobre monitor curvo, sugiro usar antes de decidir, é mais gosto. Mas pra FPS por exemplo, nunca vi nenhum pro player usando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...