Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Acer Gn246hl 144hz é bom?


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo comprar um monitor 144hz , porém sou muito leigo nessa parte de monitores , atualmente uso um samsung LED SA19A300B (bem antigo já) estou de olho nesse modelo (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992973913-monitor-gamer-acer-gn246hl-24-full-hd-144hz-mochila-acer-_JM)  pelo preço chamativo obvio hahaha, mas estou com medo de pega-lo , pois o vendedor deixa claro que só alcança os 144hz na saída DVI , isso prejudica a a qualidade da imagem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFerreira3 Isso é "mito" pois Display port entre outras conexões conseguem fornecer os 144Hz também, quanto a qualidade de imagem não há tanta diferença.

Com esta placa você consegue jogar muito bem, acredito que a maioria dos games acima dos 80 fps más por exemplo BF1 para ficar perto dos 144Hz eu jogaria no medium. Qual seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, valeu acho que vou pegar esse monitor mesmo então , o preço esta excelente por um 144hz

adicionado 8 minutos depois

@GabrielLP14 a só mais uma coisa , tava vendo aqui e achei esse monitor muito bonito (alem de ser curvo) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996523526-monitor-gamer-mtek-m24c144-fullhd-144hz-1ms-curvad-_JM  

sera q valerria a pena pegar ele? a diferença e pouca de preço, mas nunca vi essa marca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFerreira3 Muito bonito, honestamente questão de ser curvo afeta pouca coisa ao meu ver, se é pouca a diferença eu pegaria sim, eu pessoalmente acho muito bonito monitores curvos, sem falar que passam uma ideia melhor de profundidade ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites