Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola,fui ligar meu pc hoje e nao apareceu imagem no monitor porém o som esta saindo normal e eu botei minha senha normal somente a imagem nao aparece, ja botei todas as entradas tanto do processador e da placa de video nao aparece nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao fórum, @Jose ArturLA

Informe sua configuração completa, assim como a forma ao qual está tentando conectar o monitor (VGA, HDMI, adaptador).

Já removeu a placa de vídeo e ligou direto na placa-mãe? (só trocar o cabo nem sempre adianta).

Já testou outro cabo?

Testou em outro monitor ou na TV?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jose ArturLA Não necessariamente. Mas sem sabermos mais detalhes é praticamente impossível te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador:i7 6700

placa de vídeo gtx 1060 6 gb

8gbcde RAM

fonte:500w KCAS 

adicionado 0 minutos depois

Testei tanto DP e hdmi  no mesmo monitor

adicionado 17 minutos depois

Testei na TV e a imagem ficou preta, uma cosia que percebi e que a ventoinha da placa gira e para como se tivesse com dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

@Jose ArturLA Isso parece coisa de fonte. Não consegui encontrar informações sobre esse modelo, mas achei muita gente reclamando da Aerocool.

O ideal seria você testar em outro computador para conseguir excluir ser a fonte, não sendo ela bem possível que aí sim haja algum defeito com a placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais