Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!

Estou montando um PC pra jogos, o dinheiro apertou e escolhi ir de 775 e gostaria de saber se está tudo certo.

placa-mãe: Gigabyte GA-965QM-DS2

Processador: Intel Core2Quad Q8400

Placa de Vídeo: GeForce GT710 1GB

Memória: 2x4 DDR2 Kingston

Fonte: EVGA 450w 80 Plus

HD: 500GB Seagate Barracuda

Daria pra jogar Fortnite,The Witcher 3,GTA V ou quem sabe até um PUBG?

Estou pensando em futuramente colocar uma GT1030 ou a GTX 1050, ficaria de boa?

Postado

Não cara, Fortnite até rodaria os outros você vai ter muita dificuldade de ter uma boa game play até no low.
Principalmente no pubg que é "bugado" e não usa todo potencial de qualquer a VGA, então é recomendado optar por uma 1030 pelo menos.

Já no GTA 5, devido ao processador pode acontecer de na hora de acelerar os veículos apresente travadas ou até mesmo o chão suma devido a baixa velocidade de renderização.

Postado
24 minutos atrás, Duss.ts disse:

Não cara, Fortnite até rodaria os outros você vai ter muita dificuldade de ter uma boa game play até no low.
Principalmente no pubg que é "bugado" e não usa todo potencial de qualquer a VGA, então é recomendado optar por uma 1030 pelo menos.

Já no GTA 5, devido ao processador pode acontecer de na hora de acelerar os veículos apresente travadas ou até mesmo o chão suma devido a baixa velocidade de renderização.

Eu vi uns testes e Fortnite e GTA V rodaram de boa, menos Witcher 3 e PUBG. PUBG 18~25 FPS e The Witcher 3 8~13 FPS ;-;

Fortnite

GTA V

Postado
5 horas atrás, Duss.ts disse:

Sim, mas neste caso a placa de vídeo esta com overclock de 446mhz.

Compensa pegar ela e fazer overclock?

Postado

caso esse FPS fique jogável para você ai pode tentar, mais cada placa é única não é porque a dele fez 446 de OC que a sua vai fazer também.

Tente pegar uma GT 1030

Postado
15 horas atrás, Duss.ts disse:

caso esse FPS fique jogável para você ai pode tentar, mais cada placa é única não é porque a dele fez 446 de OC que a sua vai fazer também.

Tente pegar uma GT 1030

Essa faixa pra mim já está de boa.

Vou tentar.

Em 23/04/2018 às 18:37, Evandro disse:

@GhosT345 depende de quanto vai te custar e de quanto você pode gastar.

GT710 é placa gamer pra se jogar paciência, truco e buraco, e olhe lá.

kajaksksj

Posso gastar entre R$150 e R$220.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!