Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já faz um mês que estou procurando algum joystick bom na internet, mas o preço esta muito alto, a um tempo atras lembro que estava bem menor, vale a pena esperar mais um tempo pra comprar? Pretendo comprar um para jogos de aviação militar(simuladores) como IL2 Sturmovik, DCS etc.

Pra isso preciso de um joystick pelo menos decente, os que eu mais vejo sendo recomendado na internet são o Logitech 3D extreme pro, ou o Tflight Hotas, mas o preço deles esta na faixa de 450-700 reais, o que é muito alto pra joystick mais simples como esses, na olx tem um Joystick Cobra da Clone, bem velho, o vendedor diz esta em boas condições por um preço baixo, vale a pena comprar dessa marca? ouvir dizer que ela já nem existe mais, só posso gastar no máximo 200 reais com isso, não sei se com o tempo os preços baixam.

Caso saibam de algum joystick de preço bom estou aberto a sugestões

• Obrigado 1
Postado

Valeu. mas não é esse tipo de joystick que eu quero, estou procurando aqueles modelos stick, próprio para simulador, o controle do meu xbox já é compatível com meu pc, mas não é bom pra jogos de aviação realistas, já que o analógico de controle é muito sensível, que prejudica a precisão.

Edit: não precisa ser necessariamente H.O.T.A.S, o link acima é só um exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!