Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensão de monitor não esta funcionando


Posts recomendados

Eu estou com um problema que é o seguinte, eu estou usando o windows 7 e estou com 2 monitores na mesma placa de vídeo (geforce 405). Os dois monitores estão conectado na placa pelo cabo VGA, só que há somente 1 entrada VGA e a outra é uma DVI-I na qual tem um adaptador para a VGA. Quando conecto na onboard nao da video, então ja descartei a opção de usa-la. Os drivers estão atualizado. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Será que se eu troca-se o cabo pra um DVI-I para HDMI iria funcionar? PS: Um só possui a entrada VGA e o outro possui uma DVI e a VGA, pois são monitores velhos e simples.

405_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes o windows nao detecta o segundo monitor, mas a imagem aparece nos 2, como se fossem um só. Nao é como dois monitores ajustados para duplicar a imagem, e sim os 2 montores aparecem com video mas só 1 consta no sistema.(havia me equivocado e dito que o monitor com adaptador nao estava funcionando, desculpe pelo erro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta.. a mesma imagem aparece nos dois? não aparece no configuração de vídeo a possibilidade de estender?

adicionado 1 minuto depois

Achei isso aqui agora:

 

Manda habilitar a função no painel de controle da Nvidia

 

Make sure both monitors are connected to the NVIDIA-based graphics card,

- Open the NVIDIA Control Panel. You can do this from the pop-up menu when you right-click on the desktop.

- Under the Display category, select "Set up Multiple Displays"

- Check the box next to the inactive display you wish to activate as a secondary display and click apply.

- If your display is not shown, click "My display is not shown..." to force detection.

- You can drag the green boxes around to match the physical arrangement of your displays, and choose which one is primary by right-clicking on it and selecting "Make Primary".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!