Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W10 Reinicia sozinho. Conflito com programa/driver?


Rafa C San

Posts recomendados

Tenho um pc com W10 Pro versão 1709 e nao entendo o conflito que ele tem que simplesmente momentos e funções diferentes que faço causam que ele reiniciei, nao da BSOD só reinicia. Antes dava BSOD de erro atikmdag porque eu tenho placa da AMD, ai resolvi desinstalar o MSI afterburner e parou, acho que ele dava conflito. Mas do nada reinicia.

 

Tentei ver aqueles logs de eventos mas nao fica claro. Eu só tenho um iobit malware 5.6 pro instalado pra pegar uma coisa ou outra e o controlador de video da amd. Ta tudo atualizado (checo toda semana, e chequei antes de postar) e nao entendo o conflito que causa isso. E meu pc nao tem ponto de restauração antes de começar dar esses conflitos.

 

Tirando isso que falei nao fica nada rodando, e reinicia usando navegador (qualquer um), as vezes em jogo (steam ou aplicação), ouvindo musica no Spotify, e é ***** por que mesmo que eu formate e faça uma instalação zerada, vou por os mesmos programas que uso sempre então queria ver se alguem pode tentar ver o programa ou driver ou nao sei o que que esta dando conflito. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Rafa Castanho, o senhor se esqueceu de informar a [configuração do computador ]

Abra o Gerenciador de Tarefas e você vai ver quais programas estão rodando 100%, isto é apenas 1 Dica, mais tenho 100% de certeza que o seu problema [advém de Hardware ] por isto te lembrei da configuração da maquina que você não colocou!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja testou as memorias com o memtest?

To fazendo é que demora um pouco ne

adicionado 3 minutos depois
17 minutos atrás, masterdds disse:

Senhor Rafa Castanho, o senhor se esqueceu de informar a [configuração do computador ]

Abra o Gerenciador de Tarefas e você vai ver quais programas estão rodando 100%, isto é apenas 1 Dica, mais tenho 100% de certeza que o seu problema [advém de Hardware ] por isto te lembrei da configuração da maquina que você não colocou!!!!

 

Sim eu nao sei exatamente quais dados seriam pedidos. É um amd 6300 3.5, 8gb hyperX, mb M5A78-L, uma r7 240 1gb e o Windows 10 pro 1709

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mb M5A78-L, placa-mãe Bugada, recomendo voltar no site do fabricante da placa-mãe e baixar e instalar as Update da Bios, e da próximas informar corretamente a configuração da maquina, incluindo a Fonte da maquina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, olhei no site da Asus e nem tem pro W10 alguma atualização de Bios, a mais recente é de 2013 pro 8.1. Eu ja ia trocar a mb daqui um tempo mas agora nao da :/ devo atualizar pra esse do W8.1 pra ver se funciona ou corre o risco de nem pegar mais?

adicionado 0 minutos depois

@masterdds Então, olhei no site da Asus e nem tem pro W10 alguma atualização de Bios, a mais recente é de 2013 pro 8.1. Eu ja ia trocar a mb daqui um tempo mas agora nao da :/ devo atualizar pra esse do W8.1 pra ver se funciona ou corre o risco de nem pegar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plase Wainting vou dar uma olhada.

adicionado 5 minutos depois

Senhor RAFA eu encontrei o seguinte, [M5A78L-M PLUS/USB3 ] por favor olhe na caixa da placa-mãe e informe corretamente o modelo de sua placa-mãe!!!!

___________________

Demorou pra dar a resposta, em resumo esta placa-mãe foi projetada para o [ Windows 7 ] Mais a microsoft não dá mais suporte para este sistema operacional , Novamente está placa está bugada sem solução!! caso encerrado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!