Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com drive de video amd radeon rx vega 11 graphics


Posts recomendados

Comprei um processador ryzen 5 2400g e uma placa-mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A32M-S2H

e estou com problema no driver de vídeo, o driver está certo mas da erro, baixei pelo próprio site da amd, quando entro nas configurações do radeon aparece um aviso, alguém poderia me ajudar?

amd.PNG

gerenciador.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com problema com a frequência da Vega 11!! comprei um ryzen 5 2400g e nao consigo fazer a frequência da placa passar de 400Mhz. Minha placa-mãe é uma asrock AB350M - HDV estou com 8gb em dual channel 2666Mhz. O processador consigo tranquilo 3.8 3.9 MHz mas a GPU nao sobe a frequência. Alguem pode me ajudar por favor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

baixa o MSI afterburner, vê se quando você esta jogando ela continua nos 400Mhz. Porque ela so fica nos 400Mhz quando não tem nenhuma atividade na Gpu logo quando comprei meu processador também fiquei preocupado mas depois vi que ela so fica em 400Mhz quando não esta utilizando a CPU. Outra alternativa também é atualizar a Bios da placa-mãe pra a versão mais recente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!