Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga de repente !


Posts recomendados

Olá galerinha venho pedir a orientação de vcs pra tentar resolver meu problema .

Bom seguinte, abri meu PC pra dar aquela limpeza como sempre faço quando ele ta sujo, fiz quase tudo o que eu sempre faço,

porém dessa vez resolvi limpar a minha fonte uma CX 500 Corsair, abri  passei pincel nada mais, até que pra quase 4 anos de uso ela tava limpa de mais,

comparado com o computador que fica podre de poeira, enfim montei tudo, e logo que liguei o PC ele começou a desligar tentei achar algum problema e

tava tudo normal, logo dps que liguei entrei no meu jogo como de costume e o computador passou a desligar sozinho, e pra eu ligar ele novamente tenho que ir no botão de ligar e desligar da fonte pois só assim ele volta a ligar, reparei que a temperatura do PC depois dessa limpeza ficou extremamente mais frio do que das outras vezes, uso o Speccy para monitorar a temperatura, e não vejo a temperatura dos componentes esquentar ao ponto do computador desligar, se eu deixar o computador ligado e mexer so na internet sem utilizar mt o Desktop ele não desliga e quando eu entro no jogo ou faço algo que force o PC ele desliga, ai tenho que fazer o processo de ir no botão da fonte e desligar e ligar novamente pra conseguir ligar ele novamente, ja liguei ele sem os cabos do Gabinete pra ver se não era algum curto com os fios, e mesmo assim ele desliga

 

Desktop
Operating System
    Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
CPU
    AMD FX-6300    15 °C
    Tecnologia Vishera 32nm
RAM
    8,00GB Single-Channel DDR3 @ 669 Mhz (9-9-9-24)
placa-mãe
    ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M LX/BR (AM3R2)    33 °C
Gráficos
    Monitor Não PnP Genérico (1280x1024@60Hz)
    1023MB NVIDIA GeForce GTX 550 Ti (Gigabyte)    35 °C
Storage
    465GB SAMSUNG HD502HI ATA Device (SATA)    23 °C
Áudio
    Realtek High Definition Audio

 

Quem poder ajudar agradeço a atenção !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!