Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Welby Dias

R7 240 DD3 4gb 128bits rodando a 8x em Pcie 16x AsRock 970A

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Minha duvida é a seguinte, tenho uma R7 240 DD3 4GB 128 bits PCIe 3.0 da Shappire. Nas especificações, diz que ela roda em PCI-ex 2.0, até ae tudo bem que li e sei que roda.

O problema é o seguinte, fui nas bios da minha m.b (AsRock 970A-G/3.1 que é crossfire 1° slot PCI-ex 2.0 16x, e o 2° slot PCI-ex 2.0 4x se não me engano) e reparei que minha VGA está rodando a 8x, sendo que o barramento suporta velocidade de 16x (ela está ligada no primeiro slot 16x).Então fica a pergunta ? Isso está certo ? Ou está faltando alguma configuração ?

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo da resposta.

Segue minha configuração:
AMD FX 8300 Vishera
AsRock 970A-G/3.1
Memória DD3 Kingston 1866Mhz 8GB.
HD 1TB TOSHIBA 72000rpm.
Fonte KAS 500whats selo 80 Plus.
VGA R7 240 DD3 4GB 128 bits Shappire.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, não que vá fazer diferença na performance...o que ocorre que ele só roda em x16 quanto tem carga.. mas na pratica, mesmo se estivesse a x8 você não notaria diferença na performance.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela explicação guerreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais