Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

“síndrome Da Ps2”


KaLmMoN

Posts recomendados

Devido a insatisfação com o defeito apresentado pela famosa placa mãe A7V8X-X, defeito não menos popular que a citada placa, não permitiu o uso do mouse Ps2 depois de apenas 4 dias de funcionamento, devo entrar para o clube dos até então lesados pela “Síndrome da PS2”.

Inúmeras tentativas frustradas a fim de usar devida placa com sua completa função, me levaram até um macumbeiro mais conceituado do estado. Com plena intenção de usar futuras placas com qualidade, ou ao menos durabilidade, peço lhes que qualquer solução seja compartilhada aqui nesse mesmo fórum.

Obrigado Pela Atenção

:chicote: Ass.: KaLmMoN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

tenho uma "a7n8x-e deluxe" e o mouse esta meio doidao tb....

dois mouses opticos da mtek, um usb e outro ps2, porém em ambos as setas andam sozinhas.....

seria o mesmo problema??? resolvo atualizando a bios???

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de PS2 é o mais comum e irritante problema dessa bomba que são algumas A7V8X-X, mas parece que a BIOS resolve esse problema, se não resolver, o unico jeito é a incineração, ou 1 mouse serial ou USB

O BUGUEZINHO DOS INFERNOS!!!!! :muro::muro::muro:

PS: lembrando que esse bg é tb do teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z0kk4 Postado em 08 set 2004, 09:07

  pessoal,

tenho uma "a7n8x-e deluxe" e o mouse esta meio doidao tb....

dois mouses opticos da mtek, um usb e outro ps2, porém em ambos as setas andam sozinhas.....

seria o mesmo problema??? resolvo atualizando a bios???

grato

Poxa amigo, zokk4 eu já vi esse negocio de a seta do mouse ficar mexendo sozinha e não tinha nada a ver com hardware.... era virus mesmo.....

tenta dar um scan com o norton parceiro..... pode tar com virus e não sabe!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@08 set 2004, 07:38

É sindrome da ASUS + KT 400, o que mais poderia resultar ? uma placa mãe fraca de brinde milhões de bugs.........

valeu...................

Que nada... Essa síndrome já vem de muito tempo: primeiro foi ASUS + KT133, depois foi ASUS + ALi MAGIK1, depois ASUS + SiS745, em seguida ASUS + KT400; e me parece que ASUS + KT600 também está entrando na brincadeira.

Não adianta pôr a culpa no KT400. O problema é "ASUS".

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!