Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Meu amigo boletou um Sharkoon TG5 White na Kabum (link) por R$283,00 com frete incluso mas ele não vai mais conseguir comprar, então ele me ofereceu essa oportunidade de comprar o gabinete.

Vocês acham que vale a pena comprá-lo por esse preço? Não tem nada melhor na mesma faixa?

Uma coisa que achei interessante é que ele já vem com 4 coolers instalados

Obrigado

Postado

Bom,  se você não pagou ainda... corre lá na Kabum e compra ele...

Ele apareceu na promoção por $225  Sharkoon TG5 White
E também tem o azul por $230 Sharkoon TG Blue 

Mas tem que correr, principalmente o azul que tem poucas unidades. Eu fiz a compra do verde semana passada, me arrependi porque paguei mais caro e nem queria o verde... queria o branco ou vermelho kkk
O gabinete chegou ontem e ele é muito bom, bem feito, o vidro é grosso, fan silencioso... Eu recomendo. 

• Curtir 2
Postado

@Erick Alves_513426 Me veio uma dúvida agora, as conexões dos fans do gabinete são pra placa-mãe ou pra fonte?

Será que minha fonte EVGA 500W e GA-H61M-S1 vão ter suporte pra todos os fans?

Comprei mais dois Sickleflow pra colocar em cima como exaustor também

Postado
2 horas atrás, Gungnir1 disse:

@Erick Alves_513426 Me veio uma dúvida agora, as conexões dos fans do gabinete são pra placa-mãe ou pra fonte?

Será que minha fonte EVGA 500W e GA-H61M-S1 vão ter suporte pra todos os fans?

Comprei mais dois Sickleflow pra colocar em cima como exaustor também

São para fonte. Eu conectei as 4 na fonte uma Corsair 550w. E ainda cabe + ... Dá pra encaixar as 4 juntar e ligar em 1 conector da fonte.

Espaço tem de sobra, acabei de montar uma ga-ab350 gaming G3 (ATX) e uma gpu 1060 6gb da MSI 2 fan e coube com folga.

Uma coisa que "não gostei" eh o vidro ele marca bastante, digo.. tocou no vidro fica a marca do dedo rs. Pra quem tem Tok acho que vai ser ruim kkk mais nada de exagerado. 

1524894405549-1400767256.jpg

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 28/04/2018 às 02:52, Encry disse:

São para fonte. Eu conectei as 4 na fonte uma Corsair 550w. E ainda cabe + ... Dá pra encaixar as 4 juntar e ligar em 1 conector da fonte.

Espaço tem de sobra, acabei de montar uma ga-ab350 gaming G3 (ATX) e uma gpu 1060 6gb da MSI 2 fan e coube com folga.

Uma coisa que "não gostei" eh o vidro ele marca bastante, digo.. tocou no vidro fica a marca do dedo rs. Pra quem tem Tok acho que vai ser ruim kkk mais nada de exagerado. 

Os leds dos coolers desligam, ou o gabinete está sempre iluminado?

Postado
21 horas atrás, rogeriocostamed disse:

Os leds dos coolers desligam, ou o gabinete está sempre iluminado?

Sempre iluminados... Só desliga se cortar os cabos. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!