Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diogo Romanini

Downloads não continuos..net 240M

Recommended Posts

Boa noite pessoal..estou com 1 problema na minha net...uso net 240mb e tenho percebido que os downloads não ficam continuos..eles dão 1 pico e depois perdem o "sinal" isso acontece na steam..origin..todo lugar ! o que devo fazer ? estou usando o cabo direto do modem para o pc..1 print de um att que estou baixando

net.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este problema sempre ocorreu durante o uso com o Windows 10 ou passou a ocorrer após a instalação de algum programa ou atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava outra internet na minha casa...como mudei para 1 apartamento contratei a net porém está ocorrendo isso direto..não foi instalado nenhum programa nem atualização 

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, porém desde que se mudou e passou a assinar a NET, o problema ocorre?

Possui o GbPlugin instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

@ciro-mota Sim...só q a mudança de velocidade foi recente..era 35 passei p 240..quando era 35 era normal ai com 240 fica com essa "queda" e não possuo esse GbPlugin instalado não

Compartilhar este post

Link para o post

Abra uma janela do Prompt de Comando (Admin) e execute os dois comandos abaixo na ordem

netsh int ip reset

netsh winsock reset

Ao final reinicie e teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2018 às 15:42, ciro-mota disse:

Abra uma janela do Prompt de Comando (Admin) e execute os dois comandos abaixo na ordem

netsh int ip reset

netsh winsock reset

Ao final reinicie e teste.

Fiz,reiniciei e infelizmente continua a mesma "perca" de sinal...ta complicado..esses dias foram corrido por isso não retornei antes..

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível tente testar o problema em outro aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais