Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite... me mudei recentemente pra um local com internet  compartilhada, com isso, não  tenho acesso  a conexão  via cabo. Meu computador é meio antigo, deve ter uns 8 anos, não  conecta Wi-Fi, mas  está  com Windows 8. Comprei o adaptador D-Link DWA 131 300Mbps USB nano , sendo q ao colocar o Cd, não  reconheceu. Pesquisei e vi q tem programas  para instalar sem o cd, baixei no meu celular e tentei passar para  o PC  mas não  tive sucesso, e mesmo assim no tal programa é  preciso fazer  o download do driver q sem internet, acredito  q não seja possível.  Alguém pra me dar  uma luz? Haha estou  quebrando  a cabeça, mas não  entendo  muita coisa. 

Grata desde já 

• Membro VIP
Postado

Pressione as teclas Windows + R para abrir o Menu Executar, digite sem aspas "devmgmt.msc" e clique em OK. Veja se o adaptador D-Link aparece nesta tela, se tiver dúvidas poste uma imagem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!