Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom.. vamos lá, tenho um monitor led da Samsung faz muuuuuito tempo e ele é realmente muito bom, porém pelo fato de ser velho não tem entrada HDM, apenas VGA e DVI-D. Antes eu utilizava um adaptador VGA para DVI e não tinha problemas, porém as novas placas de vídeo utilizam apenas DVI-D + hdmi + display port..

Se eu ligar dois cabos DVI-D macho teria algum problema? No caso um cabo como esse (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-965483205-cabo-dvi-d-dual-link-241-macho-x-dvi-241-macho-18-metros-_JM) Algo como problemas em jogos ou seja la o que for. Nao entendo muito sobre DVI-D macho ou fêmea, por isso fiquei na duvida. 

No caso essa GTX 1060 já custou carinho e eu preferia esperar um pouco (pelo fato que esse monitor ainda funciona perfeitamente) e pegar um monitor mais novo depois.

Postado

@Kygo Esse cabo do link é apenas 1 com 2 pontas DVI-D macho, ele irá ser conectado na saída de vídeo da placa de vídeo e na entrada do monitor.

Pode colocar esse cabo tranquilamente que irá funcionar, pois a gpu tem saídas hdmi, dvi e display port, além de que você pode usar qualquer uma dessas.

Se tiver mais de 1 monitor terá de comprar 2 cabos dvi para ligar ambos caso a placa de vídeo permita.

Postado

Opa, tudo bom!!? Ë porque eu tinha ouvido uns relatos que eu precisaria de um adaptador pelo fato que a 1060 precisa de áudio digital (ou alguma coisa parecida). 

Eu 'peguei' as imagens das entradas do meu monitor de um tópico aqui do fórum pois é o mesmo monitor. 

Samsung SyncMaster S22B300

20170602_000003.jpg

Quer dizer que não preciso me preocupar? Eu vi muita gente falando que se eu conecta-se um adaptador eu teria problema em jogos, como tela piscando ou ficando preto. Mas como eu disse, não sei dizer se o meu monitor suporta audio digital ou seja l o que a 1060 precise.

Postado

@Kygo Bom não entendo muito sobre placas de vídeo, mas se seu monitor suporta entrada de áudio então iria precisar de um conversor e não um adaptador.

Também era pra seu monitor já possuir hdmi, pois se é mais novo iria pelo menos ter hdmi para usar o áudio que virá da gpu.

De qualquer forma, mesmo que compre o cabo dvi, ele irá servir nesse dvi do monitor e na gpu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!