Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher um headset para jogar fps


Posts recomendados

Galera eu estou com uma duvida que está me matando.
Eu estou começando a montar aos poucos meu kit gamer, para jogar mais competitivamente e até mesmo para melhorar meu desempenho em jogos...
E chegou a hora de escolher um headset ou headphone ...
Possuo valor de gasto de até R$400,00 e estou em duvida de qual comprar, pois há algumas variantes...
O lugar onde eu jogo é um escritório, mas ele fica na parte da frente da casa então tem o barulho externo da rua, não é tão alto, mas causa algum incomodo com os headsets que tive...
Então queria escolher um que eu conseguisse ter uma imersão boa com um áudio alto e legível e que tenha um abafador eficaz e confortavel ...
Há alguma indicação de produto que possa me auxiliar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Cloud Alpha.

 

A HyperX tem headsets com uma qualidade bem legal e essa versão Alpha bate de frente com o Revolver.

No momento ta custando 380 reais na Kabum.

 

O recomendado mesmo pra FPS seria um fone aberto, porém não tem nenhum isolamento. Então o melhor mesmo seria pegar um fechado, que é o cado desse Cloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Takedo Já estou de olho nele, obrigado pela indicação...
Me falaram que os abertos são os melhores, mas é por causa do barulho do ambiente ...
Impossivel eu ter um headset aberto... Tirando esse modelo, há algum outro que me indique que tenha uma qualidade sonora boa e que tenha +/- a mesma faixa de preço?
Porque ele está me promoção, e só vou poder comprar a partir do dia 10.
Se caso essa promoção acabar né. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!