Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7400 + 1050ti mini. viável?


Posts recomendados

Pessoal, estou montando um PC Gamer novo e estou economizando ao maximo. Achei uma 1050ti mini da ZOTAC na olx(modelo ZT-P10510A-10L) que foi comprada na St Ifigênia, está lacrada e sem uso ( o rapaz não tem nota fiscal ). Está MUITO barata (600 reais). A pergunta é: mesmo sabendo que ela é inferior aos demais modelos das demais marcas, compensa pegar ela? Vai ficar um bom setup com meu i5 7400? Ou eu dispenso e compro logo uma 1060 6gb?. obrigado à todos. Aceito opiniões sinceras, pois tenho q me decidir rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o rapaz é pai, montou 1 PC Gamer para o filho. Com essa outra iria montar para seu outro filho, só q pelo que parece ele desistiu. O cara trabalha no SENAI (tem cara de professor, mas não sei se é) mesmo assim eu fico com receio! sem garantia, sem nota e comprada na santa ifigenia. Eu vi que essa mini tem desempenho inferior de 2 a 3fps em relação a galax, evga, gigabyte. Será que pega pelo menos 60fps alto/médio em 1080p full hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!