Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu costumo jogar The Witcher 3 na qualidade media no meu pc tranquilamente, mas, eu deixei ele desligado por uns 3 dias, por que fui viajar, e ao liga-lo novamente ele está mais lento, nao consigo jogar nem mesmo na qualidade baixa, ele constantemente fica travando a imagem ( mas não o som) e acho que o processador está sendo usado mais que antigamente, o que pode ser?

Configs:

FX 6300

R7 260x

8 GB RAM

78lmt-usb3

fonte evga 430w 80w plus

PS: Notei agora que sempre que abro algo, o uso da CPU vai para 100%, até mesmo quando abro o Google Chrome e também nao é somente no tw3 que esta acontecendo isso, todos os jogos que eu rodava de boa agora esta muito pior.

Postado

@GustavoGava Provavelmente enquanto você estava jogando alguém utilizou seu computador e instalou algum típo de vírus, um bitcoin miner por exemplo, que puxa muito da CPU e GPU, pode ser que a temperatura esteja alta por conta de sujeira, baixe algum desses programas e verifique a temperatura: Speecy Priform, AIDA64 ou o HWMonitor.

• Obrigado 1
Postado

abra o gerenciador de tarefas e vá em processos e procure o processo que esta consumindo mais do processador se for um processo comum apenas feche caso for um processo que voce nao conheça clique nele com botao direito e vá em abrir local do arquivo pesquise sobre a pasta que foi aberta ou simplesmente exclua isso deve resolver

Postado
32 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@GustavoGava Provavelmente enquanto você estava jogando alguém utilizou seu computador e instalou algum típo de vírus, um bitcoin miner por exemplo, que puxa muito da CPU e GPU, pode ser que a temperatura esteja alta por conta de sujeira, baixe algum desses programas e verifique a temperatura: Speecy Priform, AIDA64 ou o HWMonitor.

a temperatura ja verifiquei pelo speecy e está dentro dos padroes, qual aplicativo posso usar para verificar se meu pc está com vírus? e alguém pode instalar vírus no meu pc estando em outro pc?

adicionado 1 minuto depois
21 minutos atrás, joabe ruben disse:

abra o gerenciador de tarefas e vá em processos e procure o processo que esta consumindo mais do processador se for um processo comum apenas feche caso for um processo que voce nao conheça clique nele com botao direito e vá em abrir local do arquivo pesquise sobre a pasta que foi aberta ou simplesmente exclua isso deve resolver

tinha um processo comum consumindo bastante sim, mas eu já fechei ele e mesmo assim continuou, por isso abri o tópico, e o processo que consome mais a CPU sempre é aquele que eu abro, por exemplo o chrome, ou o tw3

Postado

já passou o Windows defender seu PC ou mesmo algum outro anti vírus para saber se tem algum vírus. caso nao ache solução a melhor apcao e fazer um backup e formatar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!