Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa dupla face e simples no Proteus


Posts recomendados

Bom dia!

Meu primeiro post, 

Iniciei um projeto no proteus "isis" e no inicio do projeto escolhi fabricar uma PCB de dupla face, porém agora queria mudar pra face simples sem ter que refazer todo o trabalho, mudei as configurações de edit layer starkup... etc mas quando mando rotear sempre faz dos dois lados... ta osso, alguém pode me ajudar? não queria ter que refazer tudo na mão...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas vou tentar e se conseguir posto aqui ok.... e infelizmente é muita trilha na mão é fria..sem contar que fica agora "uma questão de aprendizado com esse problema"

adicionado 25 minutos depois
16 horas atrás, fabiano aladin disse:

Perfeito amigo, muito obrigado, eu tinha tentado a primeira dica e não tinha dado certo por ter esquecido de mudar o signal....

valeu...  resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sonemus disse:

Muito obrigado pelas dicas vou tentar e se conseguir posto aqui ok.... e infelizmente é muita trilha na mão é fria..sem contar que fica agora "uma questão de aprendizado com esse problema"

adicionado 25 minutos depois

Perfeito amigo, muito obrigado, eu tinha tentado a primeira dica e não tinha dado certo por ter esquecido de mudar o signal....

valeu...  resolvido

Depende do seu projeto.A maioria dos ic precisa de capacitor de bypass,e posicionamento das trilhas é essencial para trabalhar corretamente.Assim como disposição trilhas alimentação,sinal...Se você quiser trabalhar nesta área ,sugiro rever seu conceito.Obvio,se apenas um trabalho de faculdade ou hobby até vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 02/05/2018 às 12:43, Nao Sei disse:

Depende do seu projeto.A maioria dos ic precisa de capacitor de bypass,e posicionamento das trilhas é essencial para trabalhar corretamente.Assim como disposição trilhas alimentação,sinal...Se você quiser trabalhar nesta área ,sugiro rever seu conceito.Obvio,se apenas um trabalho de faculdade ou hobby até vai.

Entendo, obrigado por compartilhar, no entanto não pretendo trabalhar com isso, apenas resolver meus próprios problemas, encomendei um layout e demoraram 4 meses pra me entregar... geralmente são trabalhos simples. eletrônica é hobby pra mim, mas crio produtos novos através de projetos simples....

 

 

adicionado 1 minuto depois
Em 01/05/2018 às 18:51, Matthwus disse:

Abre dois isis, o seu projeto já feito e um novo em branco, copie o projeto e cole no outro veja se da certo.

foi uma dica valiosa tambem obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!