Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Irei comprar um pente de memoria RAM de 8gb, porém sempre que entro em alguns sites como Kabum ou Pichau, verifico que esta memoria: Memória Crucial 8GB 2400Mhz DDR4 CL17 - CT8G4DFD824A se encontra quase sempre por R$300 ou no max R$350.

Qual a diferença desta acima, para esta: Memória Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 White - BLS8G4D240FSC

Existe alguma diferença além do visual que possa tornar a branca superior a outra? 

Postado

Parecem ter as mesmas especificações, pelo que vejo não há nada de diferente a não ser que a branca tem a "capinha" branca que é um dissipador de calor.

• Curtir 1
Postado

Ah sim, bom...eu acho que é besteira então você pagar mais caro, ainda mais não realizando OC, se seu gabinete for bem ventilado não há problemas. Isso aí só depende de você querer gastar mais ou menos, mas ela aguenta sua config de boa, esquentar depende mais de outros fatores, e memória pelo que eu saiba não sofre muito com isso, posso estar enganado.

Postado

Cara, não vai esquentar a ponto de dar defeito, elas foram feitas pra isso e ambas são da Crucial, tenha um gabinete com um bom fluxo de ar e ta tranquilo.

Vale ressaltar que a BallistiX é um pouquinho mais rápida, possuindo CL16 vs 17 da outra, não sei se é notável a diferença, só pesquisei aqui para saber sobre.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...