Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade do processador para placa de video


mmkz

Posts recomendados

Ola galera, venho aqui pedir a ajuda de vcs para tirar uma duvida.

Tenho um processador i5-4590 e gostaria de saber como posso ver quais placas de video sao compatíveis com ele. não entendo muito sobre compatibilidade.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@diglebuff Qualquer placa do mercado é compatível com ele... Mas qual seu objetivo? Está montando um computador?

estou buscando melhorar o meu, mas estava com medo de pegar uma placa que ele nao de conta

adicionado 0 minutos depois
agora, Jasiel disse:

@diglebuff Qualquer placa do mercado é compatível com ele... Mas qual seu objetivo? Está montando um computador?

estou buscando melhorar o meu, mas estava com medo de pegar uma placa que ele nao de conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@diglebuff Qual sua configuração completa? Incluindo marca e modelo da fonte.

bom é 

 i5-4590

1 tb hd

8 ram

gtx 750 1gb

placa-mãe  ASUS  B85M-G

 e a fonte é uma da marca Kingwin que veio com o pc, ja me falaram que ela é ruim e preciso trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, diglebuff disse:

Ola galera, venho aqui pedir a ajuda de vcs para tirar uma duvida.

Tenho um processador i5-4590 e gostaria de saber como posso ver quais placas de video sao compatíveis com ele. não entendo muito sobre compatibilidade.

Obrigado

 

Jovem a única coisa que vai limitar a escolha da VGA talvez seja sua fonte não seu i5 ,manda Seu Setup completo como o @Jasiel recomendou OK !

 

EDiT : vi agora seu Setup ,trocando essa fonte bomba ,KKKKK, o resto esta OK,a fonte que lhe recomendaram dá conta do recado ,se puder dobre essas DDR3 assim que baixar um pouco o valor,agora esta caro D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@diglebuff Pode nos dizer seu orçamento para a compra da placa de vídeo?

Tenho 2 mil reais em mãos, na sua opiniao o que seria melhor mudar para que eu consiga ter um pc com melhor rendimento?

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, LEONARDO26SP disse:

 

Jovem a única coisa que vai limitar a escolha da VGA talvez seja sua fonte não seu i5 ,manda Seu Setup completo como o @Jasiel recomendou OK !

 

EDiT : vi agora seu Setup ,trocando essa fonte bomba ,KKKKK, o resto esta OK,a fonte que lhe recomendaram dá conta do recado ,se puder dobre essas DDR3 assim que baixar um pouco o valor,agora esta caro D+

se eu colocar duas memorias ram de 8gb hyperx na placa-mãe nao terei problemas? desculpa se for uma pergunta tosca mas como eu disse nao entendo de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@diglebuff Seu processador ainda segura bem os jogos atuais... Eu investiria numa GTX 1060 6GB dependendo de seus preferências por gráficos bons ou ter um melhor desempenho... A GTX 1060 6GB é uma placa mediana que deverá rodar os jogos atuais em sua maioria no High-Medium (FullHD) com boa taxa de FPS.

 

Galax GTX 1060 6GB Exoc White

 

Não se esqueça de comprar uma boa fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@diglebuff Seu processador ainda segura bem os jogos atuais... Eu investiria numa GTX 1060 6GB dependendo de seus preferências por gráficos bons ou ter um melhor desempenho... A GTX 1060 6GB é uma placa mediana que deverá rodar os jogos atuais em sua maioria no High-Medium (FullHD) com boa taxa de FPS.

 

Galax GTX 1060 6GB Exoc White

entendo , mas também precisarei de outra fonte certo? talvez uma de 600w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diglebuff disse:

Tenho 2 mil reais em mãos, na sua opiniao o que seria melhor mudar para que eu consiga ter um pc com melhor rendimento?

adicionado 2 minutos depois

se eu colocar duas memorias ram de 8gb hyperx na placa-mãe nao terei problemas? desculpa se for uma pergunta tosca mas como eu disse nao entendo de compatibilidade.

Pode sim desde que sejam de preferência identicas ou ao menos compativeis OK,sua placa suporta até 32GBs de Ram se não me engano !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!