Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com OBS Studio


Posts recomendados

Baixei o programa não faz muito tempo, mas quando seleciono para gravar e vou jogar, o fps cai de 60 pra 8(não no jogo, mas é a gravação que fica extremamente travada). É apenas quando abro a janela do jogo, isso acontece em todos os jogos que eu tento gravar, mas quando saio pra área de trabalho o fps volta pra 60. Como posso gravar em 60 fps um jogo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DarkSkrad disse:

Baixei o programa não faz muito tempo, mas quando seleciono para gravar e vou jogar, o fps cai de 60 pra 8(não no jogo, mas é a gravação que fica extremamente travada). É apenas quando abro a janela do jogo, isso acontece em todos os jogos que eu tento gravar, mas quando saio pra área de trabalho o fps volta pra 60. Como posso gravar em 60 fps um jogo?!

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC.
  2. Os jogos que você faz stream.
  3. Um print das abas Output, Video e Advanced do OBS.

Sem saber disso, fica difícil dar qualquer dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC.
  2. Os jogos que você faz stream.
  3. Um print das abas Output, Video e Advanced do OBS.

Sem saber disso, fica difícil dar qualquer dica.

não faço stream, uso só pra gravar mesmo:

GTA V, BlackSquad, The Sims 4 e SuperHot.

Captura de Tela (84).png

Captura de Tela (88).png

Captura de Tela (84).png

Captura de Tela (85).png

Captura_de_Tela_(86).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... tá explicado: processador fuleiro e falta de RAM (e ainda tem a placa de vídeo, que você não colocou) - seu PC é fraco e não dá conta de jogar e gravar ao mesmo tempo. O que você precisa é de uma máquina nova, e uma que preste.

 

No meio tempo, o que dá para fazer é:

  1. Mude para 30fps. 60 não vai rolar, simples assim.
  2. Na aba avançado, mude a prioridade para High. Vai fazer com que o jogo fique absurdamente laggado, mas vai dar uma ajuda no OBS.
  3. Coloque um limitador de frame nos jogos, para ajudar a liberar recurso para outras coisas (limitar a 30fps já vai ser um bom começo).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 às 18:06, Imakuni disse:

Ah... tá explicado: processador fuleiro e falta de RAM (e ainda tem a placa de vídeo, que você não colocou) - seu PC é fraco e não dá conta de jogar e gravar ao mesmo tempo. O que você precisa é de uma máquina nova, e uma que preste.

 

No meio tempo, o que dá para fazer é:

  1. Mude para 30fps. 60 não vai rolar, simples assim.
  2. Na aba avançado, mude a prioridade para High. Vai fazer com que o jogo fique absurdamente laggado, mas vai dar uma ajuda no OBS.
  3. Coloque um limitador de frame nos jogos, para ajudar a liberar recurso para outras coisas (limitar a 30fps já vai ser um bom começo).

meu pc tem uma placa de vídeo radeon hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!