Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu estou para pegar uma CPU para jogos, e a VGA tem saída HDMI. No momento não posso comprar um monitor próprio para jogos, aí gostaria de saber se posso usar essa TV da Samsung como quebra galho, ou se vou ter uma péssima experiência utilizando-a como monitor...

Pesquisei muito pra tentar entender, sei que o indicado é monitor mesmo, mas alguns lugares falaram que não vou sentir tanta diferença, a ponto de ser um incômodo. Ela é 50/60hz (não pretendo ficar rodando jogo a 4927383fps, quero manter nos 60 mesmo e vou ser feliz feliz alegre alegre), com 26'', tem saídas HDMI.

Vou jogar LoL, Tree of Savior, raramente um pub ou cs:go.

É isso gente, não sei se estou postando no lugar certo,  já peço perdão caso esteja em local errado, mesmo.

Forte abraço!

B10FD251-FF54-4B92-8C21-690698B630F0.jpeg

89AB92A1-BD34-4D7A-8245-2240C1A71828.jpeg

• Coordenador
Postado

Pode ligar normalmente! é só prestar atenção na resolução nativa do TV, o PC tem que mandar a resolução correta ou a imagem não aparecerá na tela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!