Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de placa de video


Posts recomendados

Atualmente tenho um computador com uma placa-mãe alhena5 pci express com 4 gb de ram mas apenas 2 ultilizaveis, processador Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00 Ghz e placa de video NIVIDIA GeFroce 8800 GS 500 mb, fui fazer um upgrade para placa de video Nvidia GeForce 210 2 GB e não da video tudo liga placa-mãe a placa de video também liga tudo certinho mas o monitor só fica preto não da imagem, se alguém ai puder me ajudar fico mt agradecido, se o erro for muito obvio me desculpe também estou começando agora e sou um tanto ignorante sobre isso ainda. não é problema na fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode tá acontecendo isso por alguns motivos, mas o que eu já chuto de primeira é,
Sua fonte não aguenta ou Monitor não aguenta/Monitor mal configurado
Hoje pra qualquer pc eu recomendo a fonte "CX450" em média custa uns R$200.

Qualquer espere os mais informados na área responderem. Vai que eles tenham outras soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 às 19:06, JHOWVIRUS disse:

Atualmente tenho um computador com uma placa-mãe alhena5 pci express com 4 gb de ram mas apenas 2 ultilizaveis, processador Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00 Ghz e placa de video NIVIDIA GeFroce 8800 GS 500 mb, fui fazer um upgrade para placa de video Nvidia GeForce 210 2 GB e não da video tudo liga placa-mãe a placa de video também liga tudo certinho mas o monitor só fica preto não da imagem, se alguém ai puder me ajudar fico mt agradecido, se o erro for muito obvio me desculpe também estou começando agora e sou um tanto ignorante sobre isso ainda. não é problema na fonte

@JHOWVIRUS Qual sua fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que trocar a fonte mano

adicionado 3 minutos depois

@JHOWVIRUS Essa fonte é de 250W essa placa tem que ser 300+,pode ser o monitor tambem,ignorando o fato do fonte.Vamos fingir que não é a fonte(talvez não seja)

 

Bom no meu caso,foi a fonte. Se eu fosse voce testava em outro monitor. Esse tipo de problema normalmente é na fonte. A memoria RAM não pode estar 100%

 

Quantas memoria RAM tu tem,2 x 2 ou 1 x 4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michael HigorOlá, as memorias ram estão boas, ja limpei e tudo mais, com a outra placa de video tudo funciona certo (NO CASO GeForce 8400 GS), Não acho que o monitor seja o problema pois já testei em 2 televisões eu que uso o outro computador nelas de vez em quando para ver uns filmes e até jogar, e testei pelas 2 entradas VGA e HDMI, e fica na mesma coisa do monitor não da imagem alguma, e as memorias ram são 2 x 2gb

adicionado 6 minutos depois
4 minutos atrás, JHOWVIRUS disse:

@Michael HigorOlá, as memorias ram estão boas, ja limpei e tudo mais, com a outra placa de video tudo funciona certo (NO CASO GeForce 8400 GS), Não acho que o monitor seja o problema pois já testei em 2 televisões eu que uso o outro computador nelas de vez em quando para ver uns filmes e até jogar, e testei pelas 2 entradas VGA e HDMI, e fica na mesma coisa do monitor não da imagem alguma, e as memorias ram são 2 x 2gb

@Michael HigorE eu já estava pretendendo comprar outra também, especificando essa daqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775456116-fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120-ww-_JM, veja ai se não vale ter nenhum problema e se vale a pena, Espero que seja a fone mesmo o problema, de qualquer forma agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JHOWVIRUS só um detalhe: você tem certeza de que a placa de vídeo está boa? Já testou essa placa em outro pc?

Porque se for isso e a placa for nova vale a pena acionar a garantia.

adicionado 2 minutos depois

PS: você diz que a placa de vídeo liga. Isso quer dizer  o quê? Que rodam as ventoinhas? Porque isso não quer dizer que a placa esteja boa...

Outra coisa: você desinstalou os drivers da placa anterior? Isso também pode atrapalhar pois são placas de idades bem diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!