Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de placa de video


Posts recomendados

Atualmente tenho um computador com uma placa-mãe alhena5 pci express com 4 gb de ram mas apenas 2 ultilizaveis, processador Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00 Ghz e placa de video NIVIDIA GeFroce 8800 GS 500 mb, fui fazer um upgrade para placa de video Nvidia GeForce 210 2 GB e não da video tudo liga placa-mãe a placa de video também liga tudo certinho mas o monitor só fica preto não da imagem, se alguém ai puder me ajudar fico mt agradecido, se o erro for muito obvio me desculpe também estou começando agora e sou um tanto ignorante sobre isso ainda. não é problema na fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode tá acontecendo isso por alguns motivos, mas o que eu já chuto de primeira é,
Sua fonte não aguenta ou Monitor não aguenta/Monitor mal configurado
Hoje pra qualquer pc eu recomendo a fonte "CX450" em média custa uns R$200.

Qualquer espere os mais informados na área responderem. Vai que eles tenham outras soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 às 19:06, JHOWVIRUS disse:

Atualmente tenho um computador com uma placa-mãe alhena5 pci express com 4 gb de ram mas apenas 2 ultilizaveis, processador Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00 Ghz e placa de video NIVIDIA GeFroce 8800 GS 500 mb, fui fazer um upgrade para placa de video Nvidia GeForce 210 2 GB e não da video tudo liga placa-mãe a placa de video também liga tudo certinho mas o monitor só fica preto não da imagem, se alguém ai puder me ajudar fico mt agradecido, se o erro for muito obvio me desculpe também estou começando agora e sou um tanto ignorante sobre isso ainda. não é problema na fonte

@JHOWVIRUS Qual sua fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que trocar a fonte mano

adicionado 3 minutos depois