Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro C5 Current Pending Sector no HD


Posts recomendados

Ontem meu pc Começou a desligar sozinho e sempre que iniciava ele começava a dar tela azul (reparo automático do Windows 10) e ficou assim nesse loop de reparo automático por um bom tempo já tentei todos os comandos possíveis no cmd que eu achei na net e nada as vezes chegava ate iniciar mas travava na tela de login ou assim que eu logava no pc e ai dava tela azul de novo, até que tentei formatar o pc e mesmo assim não dava certo depois de 10 tentativas de formatação eu consegui instalar Windows 10 32bits o 64 nem instalar queria e ate agora to usando o pc normal só reinicio com tela azul umas 2 vezes porém usei o HD tune pra checar o disco e ele apresentou o erro C5 dizendo que tinha 2 blocks no HD(coisa que não tinha mês passado quando chequei o HD) eu tentei reparar usando o HDD regenerator mas não funciono tentei o zero fill do HD tune e me apresentou um erro dizendo pra excluir partições porém meu HD não possui partições. estou baixando o hirens boot pra tentar zero fill pelo active kill disk. porém minha duvida é eu posso usar o pc com esses problemas do HD? se eu ignorar agora pode se tornar um problema maior no futuro ? perdi vários arquivos importante quando tive que formatar por causa do erro to com medo de acontecer de novo ;-; meu HD é um Samsung HD502HI (500GB)

 

print do erro que deu

 

https://i.imgur.com/yom8ZMd.png

https://i.imgur.com/UMjJ4dE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo o cristal disk info para corrigir este defeito .. utilizei um hd por 2 anos assim ate q derrubei ele quando fui fazer limpeza e ai deu perca no hd ... e para recuperar arquivos eu utilizo o recuva ...sobre o defeito ...bom se ele for reparado pelo cristal disk info .. você pode utilizar de boa .. mais se ao tentar reparar ele não retirar a msg de alerta .. ai só um hd novo mesmo .. pois não tem garantia nem uma de  o hd continuar funcionando por muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!