Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo juntar duas partições do meu Hd no Windows 10


Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Formatei meu notebook com duas partições, a C:\ apenas para o sistema operacional e a D:\ para o restante. Mas agora queria deixar só uma partição no meu hd.

 

Só que depois de excluir a unidade D:\ pelo gerenciador de disco do Windows e tentar estender a unidade C:\ para ficar com o valor total dos dois, a opção "estender volume" está bloqueada.

 

Vi que a unidade D:\ precisa estar logo em seguida da unidade C:\, é verdade? Mas como faço isso? 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce teria que excluir as duas partições que estão logo após a C, na imagem não dá para identificar mas a partição logo após a C deve ser uma de 450MB(deve ser de Recuperação que não serve para nada) então pode deletar ela.

A outra não dá para identificar, coloque outra imagem que mostre ela.

Ou usar programas de terceiros que fazem isso mesmo que o Espaço Não Alocado não esteja junto da C, como o AOMEI Partition.

 

aomei02.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...