Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador tem as seguintes configurações 

Processador:i5-3470 3.20Ghz 

Placa de video:Gtx 750 ti 2g

Memória Ram:12 g ram

Hd:500 g

placa-mãe :GA-Q77M-D2H(Bios Atualizada)

Todos os jogos que eu vou jogar ,sempre da erro de diferentes tipos ,meus drivers estão atualizados .minha bios tambem ,meu directx é o 12 ,mas mesmo assim os jogos dão erro.

Como eu posso arrumar ?

Postado

@Luis Borri Se os jogos são originais steam ou outro serviço distribuidor de games, tente restaurar os arquivos, por exemplo.

Se os jogos são distribuídos por sites como o League of Legends que é de graça, tente restaurar os arquivos através do launcher.

Se os jogos for pirata, esqueça e compre original, pois pirataria é crime e além disso pode fazer mal ao pc do usuário.

Quais jogos está tendo problemas ?

Postado
13 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luis Borri Se os jogos são originais steam ou outro serviço distribuidor de games, tente restaurar os arquivos, por exemplo.

Se os jogos são distribuídos por sites como o League of Legends que é de graça, tente restaurar os arquivos através do launcher.

Se os jogos for pirata, esqueça e compre original, pois pirataria é crime e além disso pode fazer mal ao pc do usuário.

Quais jogos está tendo problemas ?

Meus jogos são originais, todos q teno da problema overwatch,raibow six ,fortnite ,bully,sniper elite 3

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Luis Borri O problema é que não podemos adivinhar que tipo de problemas acontecem.  O ideal é você informar os erros. Com base nisso, dá para procurar no google uma possível solução.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...