Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga-a320m ds2 + ryzen 7 2700x não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por Atretador,

Posts recomendados

Montei um PC com uma GA-A320M DS2 e processador RYZEN 7 2700X, está td montado e conectado corretamente, mas quando ligo tanto em HDMI quanto em VGA não dá vídeo no monitor nem na tv. 

Essa placa-mãe exige atualização de BIOS pra esse processador. Mas se não aparece nada na tela como posso atualizar, ou pode ser outro problema?

Obrigado desde já quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Gabriel Santos da Silveira Você precisa de um processador de primeira geração para atualizar, ou seja, você não tem como atualizar provavelmente. Há mobos com um adesivo escrito "Ryzen 2000 Ready" que não precisam atualizar.

 

Provavelmente vai ter que levar a um amigo ou tecnico, loja, etc. Para atualizarem para você.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Santos da Silveira disse:

@Atretador  infelizmente foi o que imaginei mesmo, já tenho até um técnico pra levar pra fazer isso, mas esperava eu mesmo conseguir atualizar.

Obrigado!

Infelizmente os fabricantes de placa-mãe(Asus, Gigabyte, MSI, etc) só deixam voce fazer isso em placas mãe high end, para segmentar suas ofertas e poder cobrar mais :)

 

Em mobos high end caronas voce pode por um pendrive com o arquivo de bios e atualizar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2018 às 13:23, Atretador disse:

Infelizmente os fabricantes de placa-mãe(Asus, Gigabyte, MSI, etc) só deixam voce fazer isso em placas mãe high end, para segmentar suas ofertas e poder cobrar mais :)

 

Em mobos high end caronas voce pode por um pendrive com o arquivo de bios e atualizar.

voce acha que teremos placas mae com suporte aos ryzen de segunda geração? na faixa dos 700 reais? num futuro proximo, porque as x470 nesse momento, passam dos 1200 reais. 

 

sei que as x370 sao compativeis, mas precisa atualizar bios, ter em maos um ryzen antigo e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...